Com Manoel e Marcondes na chegada em Pontal/SE |
E aguamos nosso velho e florido pé-de-sonho...
É verdade que há poucas horas de nossas largadas, ainda não estávamos convictos de quantas pessoas iriam participar do nosso passeio ciclístico, nem exatamente quando, onde ou para onde.
Em meio ao recrudescimento da Pandemia, e as baixas por elas provocadas, seja nos próprios pedaleiros ou em seus parentes próximos (felizmente todos sem complicações), foi necessária muita imaginação para chegarmos à formatação final da nossa viagem.
Marcondes na Lagoa do Pau - Coruripe - AL |
Assim, deixamos (Manoel e eu) o Conde-BA no último domingo para encontrarmos com Marcondes que acabara saindo sozinho de Maceió na sexta-feira com destino a Mangue Seco.
Almoçamos felizes, trocando figurinhas sobre nossa pedalada até ali, e ante a expectativa de escrevermos uma nova página comum de nossa estória cicloturística.
Registro no famoso Caranguejo |
Na manhã seguinte, cedinho, partimos juntos para Mangue Seco.
Com apenas uma parada para um lauto café em Porto do Mato/SE, por volta das 9h já estávamos em nosso destino - Pontal/SE - de onde embarcaríamos para Mangue Seco.
Casal Lyra |
Graças a Deus!
Clique na seta para ver um pouco do passeio
Fotos do regenerativo em Salvador na quarta-feira
Marcondes e a turma no Fartlek em Piatã |
Outras fotos da viagem
bike de Marcondes |
Parada obrigatória desde o II Salvador Aracaju Correndo |
Parabéns por mais esse momento tão especial, amigos. Que hajam muitos mais. Um abraço.
ResponderExcluirQue maravilha Mega! Numa pandemia poder pegar uma estrada com todos os cuidados e fazer um belo passeio com amigos! Muito a agradecer a Deus! Pela saúde! Pela amizade!
ResponderExcluirUm forte abraço! E parabéns sempre por unir as pessoas no pedal e nas corridas!
Uma semana para rejuvenescer a alma...
ResponderExcluirBom demais!!!
O que dizer deste passeio?
ResponderExcluirSimplesmente maravilhoso, mais uma vez sentir o prazer e a sensação de liberdade em cima das magrelas pedal interestadual (da Bahia a Sergipe rsrsrs), finalizando com a visita ao paraíso "Mangue Seco", e a melhor parte foi fazer isto na Cia dos amigos Roberto Encarnação e Marcondes Lyra.
Obrigado Deus por nos proporcionar momentos maravilhosos como este!
Boa Mestre!
ResponderExcluir