Robson, Manoel, Pataro, Balu, Val, Rebeca, Hector, Antonio, Roberto, Cris e Bene |
Hoje foi dia de retornamos ao Imbuí para realizar o treino-festa em homenagem as mamães.
Como nos anos anteriores, nossas passadas foram debaixo de muita chuva. Como dizia minha mãe: "Parece que é sina".
Foto de Arquivo: Treino das Mães sempre na chuva |
Hoje em nossa tradicional tentativa de imitar os Beatles - Abbey Road |
"Só suspendemos treino nas hipóteses de Tsunami, Terremoto, Maremoto e afins, ou em caso de morte de parente próximo (nem adianta alegar a passagem desta para melhor daquele primo que não vê ha anos).
É verdade que com o passar dos anos, pouca gente ainda se arrisca a fazer esta pergunta, rs, e para falar a verdade, o aguaceiro estava mesmo feio, mas como diria Erasmo Carlos "tenho que manter a minha fama de mau".
E que delícia foi poder seguir em frente hoje, mesmo sentindo falta dos amigos que não puderam estar presentes. Correr na chuva, lava a alma.
Entre os presentes, destaque para as corredoras Val, Rebeca e Cris que chegaram para representar as mamães emnosso treino-festa, e ganharam de mimo, o excelente livro "Correr, uma experiência singular", do pernambucano Gilmar Farias.
as mamães do treino |
No circuito que começa e termina , num trajeto circular de 10km, e que é bastante técnico por conta dos longos aclives, novamente pudemos desfrutar dessa coisa maravilhosa que é dividir entre amigos uma mesma paixão.