"Deixa bater o coração e diz, a gente quer é ser feliz, feliz, feliz"
A mágica aconteceu de novo e o treino-festa solidário mais charmoso do Salvador Pró-Maratona voltou a espalhar sua alegria no ar.
Organização no padrão havaianas rs (com Bruno, Gil, Manoel e Pataro) |
A solidariedade, sobretudo nesses tempos, não pode parar.
Confirmada a suspensão do carnaval, e naturalmente sabendo que ainda não poderíamos voltar a fazer a festa nos moldes tradicionais, era preciso pensar uma forma adaptada para nossa corrida.
Renata, Vanuza, Val, Érica, Bruna, Zuzu, Su, Graciane, Rúbia, Suzy e Viviane |
E foi assim que a 12ª edição da Circuitos da Folia foi parar na areia, num circuito de 4km entre Piatã e Jaguaribe.
Nas passadas ritmadas de nossos corredores-foliões-solidarios (um bloco pronto para a viagem), embalados por músicas de carnavais de todos os tempos, iniciamos nosso desfile pela areia dura de maré baixa da praia.
Quão gratificante é poder ver a felicidade nos rostos sorridentes dos banhistas, enquanto entre frevos, sambas e muito axé, avançamos na levada da bike-trio.
O tempo voou...
Bené e Balu na Ala de frente |
Ainda não acabou, estamos em meio à travessia, mas é inegável a luz no fim do túnel.
Independente disso ser uma verdade absoluta ou não, sempre precisamos agradecer muito a Deus pelo presente diário de acordar e poder recomeçar tudo outra vez.
"Baixada a lona", partimos imediatamente para a entrega das doações arrecadadas com a festa ao Lar Irmã Benedita Camurugi.
Muito obrigado a todos!
Ana Alice |
Com a permissão divina, ano que vem, cheios de saudades, estaremos nos Circuitos da Folia com ainda mais amor no coração.
Axé!