Buscando treinar de forma moderada, ainda no entendimento de como se comportaria meu joelho pós lesão no menisco no quesito intensidade, a despeito do sobe e desce típico de eleição, encaixei bons treinos nos arredores da belíssima cidade de Barra do Rio Grande.
Sempre agradecido a Deus pela boa evolução, a viagem na véspera da prova para Salvador, dividida em 550 km de moto até Valente, mais de carro era apenas um ingrediente a mais, para encarar a prova como um bom teste de luxo.
Além de rever os amigos do Salvador Pró-Maratona, que como sempre prestigiou a prova pela qual tanto lutamos, ainda pude receber em casa, os amigos Marcondes Lyra e Val CD.
A PROVA
De maneira controlada, tendo o privilégio de ter como coelho por mais de 15km, o menino Filipe Souza que estava treinando leve e a quem pedi para estabelecer um pace de 4'30/km e ir abrindo o caminho.
Na metade da prova, ja com ritmo ajustado pra cima por conta da temperatura que havia subido muito (Mais uma vez Salvador não amanhecera nenhuma Berlim rs) me encontrei com Val CD.
Corremos um par de quilômetros juntos e voltamos a nos separar.
No final da prova, veio o momento mais engraçado...
Apesar de termos corrido de forma separada, 3h e 20 minutos depois, chegamos embolados, Marcondes, eu e Val. Se houvéssemos combinado não teria dado tão certo.
Pedi a um deles que me representassem no pódio de categoria e parti para estrada, afinal de contas, como diria aquele velho samba composto pelo amigo Adhemar "as Eleições estão chegando... hum. hum..hum hum" rs.
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)





.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)