domingo, 21 de julho de 2019

DUNAS E AMIGOS


O reencontro, nesta manhã de domingo, com as brancas areias da Lagoa de Dois Dois, não poderia ter ocorrido em momento mais apropriado: Um final de semana em que se celebrou o Dia do Amigo.

O momento da periodização permitia (o segundo semestre já está aí, e aos poucos vamos deixando o asfalto), e poder voltar a desfrutar da "Academia ao Ar livre - presente de papai-do-céu", como bem diz Carlinhos, o cara a quem sou eternamente grato por me apresentar a esse paraíso, é sem dúvida um senhor privilégio.


Por falar em prazer desses que a gente, por disciplina e especificidade de treino, acaba ficando longe por um tempo. Na esteira de aproveitar os famosos 10 dias de descanso,após o fechamento de um ciclo, essa semana foi de retorno, também, às pedaladas na estrada.

Em ambas situações, pleno de alegria, uma mesma frase (a de sempre rs) martelando a cabeça:

- Como consegui passar tanto tempo longe disso?



Acredito que vocês podem imaginar então, o quanto essa sensação se multiplica, quando posso dividir estas coisas que mexem tanto com meu espírito com tantos amigos que foram trazidos tanto pela corrida, quanto pelo cicloturismo.


Nas Dunas hoje, uma vez mais,  celebramos a amizade, fortalecemos os laços, dividimos paixões. O fio condutor se chama Esporte, mas sem dúvida alguma, também pode ser chamado de Amor.

Obrigado, amigos.

Café Regional no pós-treino

Obrigado, Deus!