quinta-feira, 30 de junho de 2011

DESAFRIO URUBICI 2011 EM IMAGENS / DESPEDINDO-SE DO 1º SEMESTRE

Este é um depoimento de alguém que no final do ano passado sofreu um acidente de bicicleta tão grave que pôs em dúvida a possibilidade de poder voltar a correr ou pedalar. A angústia e o medo que estiveram presentes em todos os 25 dias em que não foi possível ter nenhuma atividade ficaram no passado e, com o intuito de celebrar a alegria do retorno, além de tentar servir de alento para quem neste momento esteja passando por problemas semelhantes, trago aqui um breve balanço de tudo que já aconteceu depois disso.

Sob a permissão de Deus consegui realizar o Desafio Salvador Aracaju Correndo e o Desafrio Urubici, os dois principais projetos para o primeiro semestre e, em meio à preparação para estes dois eventos, além de pedaladas e treinos memoráveis, conheci, redescobri e reencontrei pessoas maravilhosas (para acessar os links sem sair desta página, clique com o botão direito do mouse para abri-los em nova aba).

ENCONTROS E REENCONTROS
Em janeiro, além de conhecer o Casal Deja e Sueli (Amigos, Pistão e Pinicão), responsáveis pelo projeto AME-SE, que coloca a turma da terceira idade para se movimentar, recebi a visita do Ultramaratonista José Wilson.

Em fevereiro, na Beach Cross (No meio do longão tinha a Beach Cross),  tive o prazer de conhecer o Samuel.

Em abril, dei as boas vindas e abriguei o Ultra Maratonista Carlos Dias, do projeto Passos Solidários, em sua passagem por Salvador. Ainda em abril estive na região do Sisal, onde pude relembrar os velhos tempos num pedal com meu amigo Edjan (Pedalando e correndo na região do Sisal).

TREINOS INESQUECÍVEIS:

PEDALADAS:


Salvador / Ilhéus:

Agradeço a Deus pela recuperação total e a todos que estiveram comigo física ou mentalmente neste "caminhar". Como despedida do semestre, abaixo um pouco do (meu) Desafrio Urubici 2011 em imagens.






























































































































































9 comentários:

  1. Poxa parabéns Roberto pela persistência mesmo depois do acidente. As imagens estão lindas... ADMIRO pessoas como você.

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Um semestre fechado com chave de ouro!

    Parabéns Roberto pela luta e dedicação ao esporte.

    Você é um exemplo para todos nós.

    ResponderExcluir
  3. É Roberto lendo a sua história aqui em seu blog vejo que vc nasceu de novo e com certeza Deus estava ao seu lado quando lhe aconteceu este acidente vc é exemplo para muitas pessoas parabéns pela superação e parabéns por mais um desafio concluído...
    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Pelas fotos da para imaginar o quanto é lindo o lugar. Próximo ano estaremos juntos, digo , participando da mesma prova, porém bem atrás de você.
    Um abraço
    Pataro

    ResponderExcluir
  5. É isso ai levanta a cabeça e corrida pra frente, fica assim não, é duro mais vc aguenta tem caixa pra isso, vai tomar um capeta e começar a correr...rs
    Seu primo Joilson

    ResponderExcluir
  6. Oi Primo
    Estou em Porto Alegre, encontrei o Carlos Dias aqui hoje.
    Fau

    ResponderExcluir
  7. Valeu Roberto!!!
    Parabéns pela SuperAção = ]]]
    \o/\o/\o/Estamos (todos) acompanhando sua evolução vitoriosa\o/\o/\o/
    Felicidades = ]]]

    ResponderExcluir
  8. Pelo visto se sentiu muito a vontade no Frio de Urubici hein...
    Se Deus quiser estaremos em algumas outras aventuras como esta!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Ola Pessoal!
    Agradeço os comentários. Quem sabe no ano que vem não poderemos estar juntos nesta prova. Além dos 52 km inteiros há também a possibilidade de fazer o revezamento de (um sobe, outro desce) 26 km para cada um. A cidade é linda e a prova é de muito bom astral.

    ResponderExcluir