quinta-feira, 21 de abril de 2011

BOM DESPACHO A CAMAMU (170 KM)


Com o atraso do Ferry ontem à noite, eu e Joel só chegamos à casa de Didi, onde fomos super bem recebidos por Lindomar, quase meia noite.

Pedalamos hoje de Conceição, na Ilha, até Camamu.

A viagem foi recheada de mudanças climáticas. Durante todo o dia alternamos chuva com chuvisco, chuvarada, pé d'água, toró etc. Foi mesmo um senhor aguaceiro! 

A bordo da minha bike várias vezes me peguei sorrindo com a imagem, que teimava em ficar em minha cabeça, do carro da Família Adams seguido por uma nuvem de chuva. A coisa foi tão feia que se eu não conhecesse a promessa divina representada pelo arco-íris teria colocado em minha bicicleta uma placa com os dizeres: troca-se por uma Arca.

No fim tudo vale a pena.

Entre outros lugares, passamos por Nazaré, Taperoá, Valença, Ituberá, Cachoeira da Pancada Grande (todos eles até então desconhecidos para Joel) e estamos felizes aqui em Camamu.

Por conta da dificuldade de conexão, em outro momento adicionarei ao post as fotos da máquina. Por enquanto só consigo adicionar as do celular, que são mais leves.

Boa noite! Amanhã nosso dia começará bem cedo.


P.S.: Fotos adicionadas, conforme prometido.

 
 


 


 




 


2 comentários:

  1. salve irmãozinho... Tá rolando uma inveja danada aqui! Pena eu não ter participado desse passeio :( snif snif mas, como você sabe, foi por uma boa causa. Na próxima irei... Estar na estrada, pra mim, é bem legal! Me fez perceber que era capaz de mais que o que eu acreditava ser. Neste tocante, acho que nunca fiz isso mas, gostaria de agradecer a você Roberto por insistir em me convencer que era possível - não fácil - pedalar de salvador até aracaju (minha primeira empreitada mas estradas). Então irmãozinho OBRIGADO... bom felicidades a você e ao iniciante Joel, bom pedal pros amigos, Felicidades e abraços pelas costas. Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Grande Rô
    Também gostariamos de tê-lo nesta e outras viagens. Escolhi a camisa do Bahia Afora - Salvador Adentro - para pedalar no primeiro dia, como uma maneira de dizer-lhe que de alguma forma você também estava lá conosco.
    Abraços!

    ResponderExcluir