Hoje cedo fomos, Joel e eu, ao café da manhã já com toda a bagagem arrumada nas bikes para pegar a “ponte aérea” (adoro a comparação de Itabuna x Ilhéus com São Paulo x Rio). Precisamos partir antes do Carlos Dias, já que dispúnhamos de pouco tempo para ficar em Ilhéus, onde pegaríamos o ônibus de volta a Salvador às 12:45. Assim que abastecemos nossos “tanques”, nos botamos na estrada e logo chegamos ao nosso destino.
Mesmo tendo feito apenas um ”mini-fast-city-tour”, Joel entrou para a lista de apaixonados por Ilhéus. Durante todo o tempo ficou exaltando a beleza daquela terra entronizada por Jorge, o amado. Sua felicidade era genuína. Estou seguro de que, também para ele, valeu muito a pena o passeio de bike da Semana Santa, que por conta das mudanças de itinerário motivadas pelo desejo de ajudar o “Carlão” no dia de ontem, teve sua chegada aos pés do Cristo, “coincidentemente” em plena véspera da sua ressurreição, símbolo maior não de fim, mas de Renascimento e Vitória.
Por volta de meio dia nos reencontramos com o Carlos (www.carlosdiasultra.com.br) e, felizmente, ainda tivemos tempo de almoçar juntos antes de desarmar as bikes para trazê-las no bagageiro do ônibus.
salve irmãozinho... Pouca estrada hoje né? Ainda resta o pedal até porto seguro... Tem também o pedal da lua... Hehehe oportunidades é que não faltam... Abraços aos amigos e parabéns pela conclusão do percurso... Rodrigo
ResponderExcluirMuito bommmmmm! Ah, a camisa, pelo menos ela te acompanhou nessa jornada, já que eu não consegui! rsrs
ResponderExcluirAninha
Olá Robert,
ResponderExcluirDeve ser muito bom percorrer tantos km´s de bike, ainda terei essa oportunidade! Parabéns pela empreitada com sucesso.
Passei rapidamente em Ilhéus da vez que fui visitar Itabuna mas naquele tempo nem pensava ainda em correr. É uma cidade muito bonita mesmo.
Parabéns!!
Abs
Aninha
ResponderExcluirA camisa que você me presenteou foi lhe represetando,mas da próxima vez exigimos sua presença!
Beijos
Rô
Por causa da mudança com o Carlos Dias e por Joel ter ficado sem conhecer Itacaré, em breve marcaremos uma pedalada de final de semana com chegada naquela cidade, vê se aparece para a gente ir acertando detalhes.
Lucas
Há tantas coisas envolvidas numa viagem de bicicleta (lugares, pessoas, costumes, geografia, sotaques, línguas, poesia, culinária etc) que a questão quilometragem é´apenas um detalhe.
Convido-o a viver esta experiência qualquer dias destes. Para você que já é atleta é só se programar com alguma antecedencia. De quebra terá um ganho no rendimento na sua corrida.
Que tal?
Abraços a todos!
De Itabuna até Ilheus de bike?
ResponderExcluirTome vergonha!
Isso pra você não é nada!
Bons treinos!
Verdade..rs Mas isso apenas graças a Deus. Sabe como é que se faz 1.000 kms de bike?
ResponderExcluir1 km, 2km, 3km... é importante saber agradecer e respeitar cada um deles para chegar lá.
Qualquer hora arranco você desses treinos de pistas e ponho você numa viagemzinha destas..rs
Abraços
Rapaz... ainda estou te devendo uma viagem de endurace, mas com certeza vai rolar...
ResponderExcluirUm abraço!