quarta-feira, 20 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA!

Os coelhinhos Luan e Rafinha
Neste feriadão estarei com os pneus na estrada. Não sendo meu final de semana de ficar com meus filhos pequenos, ajudarei as horas a passar mais rápido pedalando em direção a Canavieiras (programação no post "Planilha e o Ultra Legal Carlos Dias"), de onde devo voltar (com a bike no ônibus) no sábado à noite.

Estou trabalhando com a possibilidade de encontrar-me com Carlos Dias (http://www.carlosdiasultra.com.br/), que já está adiante de Valença, na estrada e talvez abdicar de ir até mais longe para ajudá-lo pedalando ao seu lado levando sua mochila. Outra possibilidade é chegar domingo a tempo de fazer parte do Desafio do Lucas (http://www.varapido.blogspot.com/)

Hoje fiquei o máximo que pude com meus coelhinhos e acabei de deixá-los na casa da mãe deles após assistirmos Rio pela segunda vez. Aproveitando a oferta de meu amigo, o maratonista Adhemar, para que ficasse na casa da irmã e do cunhado dele (Eliana e Didi) lá na ilha, decidi-me por atravessar o Ferry agora à noite para ganhar tempo amanhã de manhã.
Desejo a todos uma ótima Páscoa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário