domingo, 9 de dezembro de 2012

INDO PARA EXU: DIA 5 - CHORROCHÓ / CABROBÓ (77KM)

Divisa BA/PE


Após ter passado todo o dia de ontem na estrada, o trecho a ser percorrido hoje foi propositadamente programado para funcionar como uma espécie de regenerativo. Desse jeito poderia acordar um pouco mais tarde e, mais que isso, desfrutar do café da manhã no Hotel antes de sair de Chorrochó.


Com pouco menos de 03 horas de pedalada, “sem rádio nem notícias das terras civilizadas”, já estava cruzando a ponte sobre o Rio São Francisco, marco da divisa entre Bahia e Pernambuco, que liga as duas Ibó (cidades vizinhas e homônimas).


Às 11:00 da manhã  chegava a Cabrobó.

No Hotel Limarques, primeira (e única) tentativa de hospedagem, funcionários vestidos de vaqueiro e um entalhe de Gonzagão na parede facilitaram minha tarefa de escolha.

com Ermilton
Estar em terras pernambucanas faz cair a ficha de que muito em breve estarei na terra do Rei do Baião realizando um sonho.

Por falar em terras pernambucanas, quem se juntou hoje definitivamente à expedição (após dirigir por mais de 300km) foi a destemida tia Lalá.


Boa semana!




8 comentários:

  1. "Quer ir mais eu, vamo. Quer ir mais eu, vambora" ou "Ai quem me dera voltar, pros braços do meu xodó"..... essa sua titia Lalá é fantástica. Agora será tudo mais fácil para você amigo. Boa viagem para ambos. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Amâncio. A tia Lalá é fantástica. Enfrentou 300 km direto de Tucano para seguir comigo até Exu... agora o pagamento vai ser encarar noites inteiras de xote, xaxado e baião.

      Excluir
  2. Fiquei muito feliz e inspirado a voltar os treinos com os seus relatos , me emocionei ontem ao ver ontem o Bahia esporte e ver sua dedicação e força de vontade

    Um abraço do amigo
    Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda!
      Aproveita e encara logo com a gente a corrida solidária do dia 23. Farol da Barra/Saúde (NACCI).
      Abraços!

      Excluir
  3. diga meu irmaozinho

    hei... quase uma reedição do desafio salvador x aracaju né? hhehehehehehe

    cara muito legal a primeira foto do post...
    claro que as que a titia lala aparecem sao bem melhores (com todo reseito claro hehehe)

    cara... boas pedalas por ai...
    como diria aquele filosofo "minha vida é andar por este pais..."

    felicidades irmaozinho

    Rodrigo

    ResponderExcluir