quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

INDO PARA EXU: DIA 1 - SALVADOR / FEIRA DE SANTANA (110KM)

Foto feita por Gilmar no último sábado (Ultra de Revezamento - 300km)

"Ai, ai, que bom, que bom, que bom que é" estar bikeando na estrada, indo para Exu-PE, terra de Luiz Gonzaga, participar dos festejos pelo centenário do seu nascimento.

Melhor mesmo seria se ele estivesse aqui "de novo, xaxando", mas Deus não podia ficar esperando eternamente para trocar suas velhas harpas pela sanfona dengosa do Rei do Baião que hoje, seguramente, anima as festas lá do céu.


A pedalada de hoje não foi a mais tranquila que já tive. Furei o pneu traseiro tantas vezes que, por falta de câmara de ar, acabei chegando a Feira de Santana empurrando a bike.
Dia amanhecendo na BR 324
Como já tencionava voltar em Salvador para encurtar os dias de separação com os pequeninos Luan e Rafa, aproveitei para levar o aro traseiro e lá colocar novos pneu, câmara e fita protetora.

Tarde em Salvador com os meninos
No começo da noite retornei a Feira de Santana e amanhã cedinho novamente estarei com os dois pneus na estrada que, se Deus quiser, me darão menos trabalho.

Boa noite!

Entrada da 'Princesa do Sertão"

9 comentários:

  1. "Quando tu 'pedala' dá um nó na minha pança" só de imaginar meu querido.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Haja disposição, boa pedalada!!!!
    Giselly (mãe de Davi)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Poeira subindo e o suor descendo" e as coisas acontecendo.
      Todo mundo sabe que adoro estar na estrada.
      Beijo no Davi!

      Excluir
    2. ...então nem é tão difícil arranjar disposição...rs

      Excluir
  2. "Vai boiadeiro que a noite já vem".... Vamos q vamos campeão...Boa viagem. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Vamos Lá! Força!
    Com certeza vai dar tudo certo, sem furo de pneu, curtir o percurso e ir planejando as proximas corridas.
    Um abraço
    Pataro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meio do caminho há um furo. Há um furo no meio do caminho. A vida é assim e é assim que gostamos dela: com furos e pedras a serem superados.
      Abraço!

      Excluir
  4. E verdade, o pé na estrada pedalando a longa distância nessa aventura maravilhosa supera furos e mas furos de peneus nas estrala supera qualquer dificuldades porque nessa caminhada com Deus e muito bom.Vanuza Lins.

    ResponderExcluir
  5. E verdade, o pé na estrada pedalando a longa distância nessa aventura maravilhosa supera furos e mas furos de peneus nas estrala supera qualquer dificuldades porque nessa caminhada com Deus e muito bom.Vanuza Lins.

    ResponderExcluir