sexta-feira, 23 de novembro de 2012

PRÉ-CAMPINAS

Parque do Taquaral - Pataro, Tia Lalá, eu e o aniversariante do dia, Gil

Tudo pronto para começar a brincadeira na Lagoa do Taquaral amanhã.

Antes de sair de Salvador cumpri o ritual de passar no Pinicão, mais para encontrar os amigos que propriamente para treinar, e a dupla que estava lá hoje é daquelas que só pode ser considerada de ótimo augúrio: Carlinhos e Adautro, este fazendo tiros de 500 metros, aquele, de 2.000 metros.


Adautro voando nos 500 e Carlinhos no intervalo dos 2.000
Dentro dos meus 40 minutos de trote, é claro que separei um pouco de tempo para acompanhá-los em alguns tiros antes de despedir-me.



O voo que trouxe o time do Salvador Pró-Maratona (Gil, eu e Pataro) e sua staff de luxo (tia Lalá) foi tranquilo e assim que invadimos Campinas fomos montar nossas barracas no Parque Portugal.



Montadas as barracas, era chegada a hora de ir buscar o kit, reencontrar os amigos e cair matando no delicioso Jantar de Massas.


Com Lucina Ratinho ("Vó") e  Áureo Lavinas
As 24h de Campinas serão transmitidas ao vivo pelo site oficial da ultrarunnereventos, inclusive lá também existe um serviço de recados que são repassados aos atletas durante a prova através do sistema de som. Aceitamos tudo: torcida, recados e rezas!
Jantar de Massas

4 comentários:

  1. Roberto muito bom reviver esta grande prova quando fiz ela em 2010 a primeira edicao...showwww, estarei torcendo por vc e espero que nao aconteça que nem ano passado que chova...e estarei torcendo para que vc quebre seu recorde...Boa prova.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge,
      É uma pena que você não esteja aqui também. Obrigado pela torcida mas a previsão é de que entrará hoje no final do dia uma frente fria com aguaceiro e quer saber de uma coisa... nem ligo..rs.
      Abraços, amigo!

      Excluir
  2. Caro Roberto,

    Boa prova para você, Gil e Pataro. Vou acomnpanhar pelo site e tentarei enviar um recado. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS CAMPEÃO..... É coisa nossa!
    190.750m é só pros gigantes.
    Que Deus continue te abençoando para que cada dia mais quilômetros e quilômetros sejam deixados pra trás. Feliz demais com seu resultado. Abração pra vc e LARI que é uma ULTRACOMPANHEIRA.

    ResponderExcluir