sábado, 2 de junho de 2012

ESPERANDO A MARATONA

eu, André, Rodrigo e Pataro
Está chegando a hora. 


Abastecidos e reanimados pelo agradável jantar de massas organizado por André Savazoni e Sérgio Rocha da Revista Contra-Relógio, retornamos ao Hotel (Pataro, Rodrigo e eu) a fim de realizar um último chek-up antes de enfrentar a Maratona de Porto Alegre amanhã.


Em solo gaucho desde ontem, neste sábado, por volta das 07:30, saímos (Pataro e eu) para fazer 30 minutos de trote.


Absolutamente treinados para obter boas marcas pessoais na prova deste domingo, as passadas de hoje apenas se justificariam como teste de temperatura (já que a largada para a Maratona será em horário semelhante), entretanto, este não era o único motivo.


O clima está agradavelmente frio, muito apropriado para "cascas grossas", essa é a boa notícia; a ruim (vai até parecer caô de corredor) é que, coincidentemente, tanto eu quanto Pataro enfrentamos durante toda a última semana uma virose que está assolando e jogando muita gente na cama em Salvador.


Apesar dos dias de febre, ambos conseguimos fazer os trotes desta semana, inclusive com um bom treino de uma hora nas Dunas na última quarta-feira e, na base do incentivo mútuo, não "jogamos a toalha" no que diz respeito à busca dos RP’s, mas claro que levaremos também na "manga" para a prova deste domingo os planos B e C.



Tirar do corpo a sensação de fraqueza era o outro motivo do treininho de hoje e, se não conseguimos isso cem por cento, alguma coisa conseguimos, dada a forma entusiasmada com que encaramos nosso café-da-manhã no retorno ao Hotel.

Agora é esperar o dia de amanhã e rezar para tudo dar certo!


Encontro com Zé Wilson e o organizador da Ultra de Santa Maria na hora de pegar o Kit 

Recebemos a visita de Eduardo

5 comentários:

  1. Boa sorte para vocês, caros amigos Roberto e Pataro! Estamos torcedo por vocês. Vamos q vamos...Abr.

    ResponderExcluir
  2. Só li este post as 08:40 hora em que certamente já está correndo a maratona.
    Quando você ler está mensagem já correu a maratona e espero que tenha conseguido bater o se RP.
    Grande abraço e já antecipadamente parabéns pela corrida. Risos.

    ResponderExcluir
  3. ai robertao voltei de desejando muita paz saude e tranquilidade nao so pra vc como todos os seus familiares aproveito para te enviar sites amigos www.o2porminuto.uol.com.br click noticias comente qualquer noticia enviando tambem www.barrosroberto.blogspot.com www.corredoresdorecife.com.br Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em joao Pessoa

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo RP Roberto, e que excelente encontro com o Andre e Sérgio. Eles são ótimos, em BH também nos encontramos quando o André buscava RP também.

    Abração

    ResponderExcluir
  5. Amigos,
    Muito obrigado pelas mensagens de apoio.
    Abraços!

    ResponderExcluir