sexta-feira, 24 de agosto de 2012

FIM DA PREPARAÇÃO - PARTINDO PARA JACOBINA


Por não ter sido possível ir à UFBA para treinar na pista, a opção de ontem foi retornar ao mesmo "Pinicão" do último domingo para fazer os 10 X 400 metros constantes da planilha.

Entretanto, ao chegar lá, constatando que as chuvas dos últimos dias haviam levado as marcações feitas por Valdir a cada 100 metros e que restavam de pé apenas as marcas de 0 e 500 metros, a solução foi mudar o treino para 8 tiros de 500, usando os 100 metros restantes de sua extensão para caminhar durante o intervalo.

Tempos nos 500m
01:46
01:48
01:47
01:44
01:48
01:45
01:46
01:41


Os tempos obtidos não fariam inveja a nenhum Usain Bolt, mas foi com felicidade (e alívio) que encerrei a preparação para os 10k de Jacobina e fui ao encontro dos filhotes Rafa e Luan (que andam bem empolgados com a tirada das rodinhas de suas bikes) para junto com eles começar os "trabalhos regenerativos".


Parafraseando o amigo Luciano Bressy: Estes são nossos verdadeiros Recovery.



Dentro de algumas horas, iniciaremos (eu e a prima Ângela) nossa viagem para a Cidade do Ouro com direito a escala na terra da"titia" Lalá. 


Um bom final de semana a todos!




5 comentários:

  1. rsrsrs morrendo de rir com o vídeo. São dois heróis mesmo e que Papai feliz!!! Excelente regenerativo esse seu Roberto...rsrs
    Muito boa prova em Jacobina, vou ficar por aqui, descansar um pouco das viagens e pra não perder o costume, dar um trote lá na prova dos Bancários....
    Uma ótima viagem, vá com Deus.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Samuca e Sandrinha.
    Os próximos compromissos: Salvador Pró-Maratona dobrando a meia do Farol - 24hs de Campinas e a viagem de bike Salvador a Exu/PE farão com que os treinos até o fim do ano seja de muito volume e claro irei disparar uma montanha de convite para vocês fazerem parte deles.
    Abraços!

    ResponderExcluir