sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ADEUS, ANO VELHO / VÍDEO RETROSPECTIVA 2011

Gil, Alan, eu, Chico, Valdir, Cristiano, Adautro, Carlinhos, Josias e Pataro
Mantendo a tradição, realizamos hoje nossa corrida de final de ano.
Destino: a Praia de São Tomé de Paripe.
Largada: a Pedra de Xangô em Cajazeiras, que fica ao lado do nosso santuário de treino (Pistão/Pinicão).

Os preparativos para que pudéssemos realizar nossa confraternização, sem atrapalhar os compromissos dos amigos que tinham confirmado presença começaram, por volta das 4:50 da manhã, quando fomos deixar em São Tomé (local de chegada) dois carros para agilizar nosso retorno.

Às 6:15, alinhado para começar a brincadeira estava o seguinte time: eu, Carlinhos, Pataro, Gil, Josias, Valdir, Alan, Adautro, Chico e Cristiano. Com essa escalação aí já dava pra imaginar o que iria acontecer em nossa jornada e não deu outra. Após uma saidinha tranquila (que ninguém tava levando fé) nosso treininho de final de ano virou uma animada competição de 19km até o banho de mar na Praia de São Tomé de Paripe.

Tempos
Alan e Adautro
1:22
Chico, Carlinhos e Josias
1:23
Roberto
1:29
Pataro
1:31
Valdir
1:32
Gil e Cristiano
1:34




Há um ano, exatamente nesta data, um treino de confraternização entre Jauá e Salvador (Cajazeiras 8) inaugurava as páginas do meu primeiro blog (salvadoraracajucorrendo.blogspot.com). Então, tecnicamente (embora seja preciso somar os 03 meses do 1º Blog com os 09 meses do atual), estamos completando 1 ano de relacionamento e, para comemorar, fizemos um apanhado de alguns momentos deste ano e colocamos no vídeo abaixo.

Convido-lhes a pegar uma pipoca e virem se ver neste filme.


12 comentários:

  1. Eu ja me achei... aquele vulto que passou logo ali, particamente uma sombra q foi filmada... as filmadoras terraqueas ainda nao tem capacidade para registrar tal velocidade... nao é por acaso que sou o recordista da Salvador Pró-Maratona... :-)
    Este ano dei uma aliviada para que os vcs, que ficaram em segundo lugar, pudessem ter algum estimulo... :)

    Muito bom ver os amigos unidos em torno de algo - neste caso a corrida... Os laços de amizade e fraternidade nestes momentos ate fazem a gente pensar por alguns minutos que a vida é mais facil que oq realmente é... Gil, nosso irmaozinho, por exemplo, é a propria encarnação da farternidade... Sempre disposto, sempre pronto a ajudar, incentivar... abraços meu velho...

    A todos, que 2012 traga ainda mais oportunidades de "brincadeiras" como essas q aconteceram em 2011... Pataro, e esse pedal todo???

    felicidades

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Bem amigos sinto muito não ter participado desta festa pois não estava muito bem.parabéns a todas e um feliz 2012.e a você Roberto e sua família e que Deus ti ilumine e dê mais saúde para em 2012. continuar correndo e organizando esses bons treinos e ótimas festas.abraços motorzinho joel

    ResponderExcluir
  3. Roberto muito boa a sua restropectiva esportiva parabéns pela corrida e pelo vídeo que ficou bom, só faltou as mulheres nesse longão de vcs hein...eu também fiz a minha só estou esperando fechar uma prova amanhã aqui no Rio dia 31 Dez para postar...Lhe desejo um feliz ano novo que Deus te de muita saúde para que em 2012 vc corra muitos Kms.


    Um abraço,


    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Valeu Roberto, linda história, fico feliz por fazer parte de um pedacinho dela. Desejo que 2012 seja Ultra!
    Cristiano Marcelino.
    www.marcelinoultra.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom estar com vocês neste final de ano!
    Feliz ano novo para todos nós!
    Um grande abraço e bons treinos!

    ResponderExcluir
  6. Essa é a verdadeira elite do grupo.

    Desejo um Feliz 2012 que e continue tendo o previlégio de poder compartilhar alguns momentos com esse grupo.

    Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  7. Grande Roberto,

    Que beleza de retrospectiva e treino de final de ano, uma pena no dia eu estar trabalhar senão teria feito parte dele.

    Parabéns pelas corridas e que em 2012 consigamos alcançar nossos sonhos e realizar ainda mais coisas!!

    Feliz Ano Novo!!

    Abs

    ResponderExcluir
  8. Roberto bom dia vc tinha me dito que eu aparecia apenas 2 vezes no vídeo acho que vc se enganou amigo eu apareço 4 vezes no vídeo apareço junto com vc na Maratona do Rio e apareço mais 3 vezes em Salvador quando estive aí em frente a aquela Igreja que tem 300Kilos de ouro, tomando Açaí com vc, Dart Araújo e Lucas e no Elevador Lacerda, muito bom a sua restropectiva de 2011 pude relembrar alguns lugares quando estive aí em Salvador que vc me levou para conhecer e sou grato por isso e também uma cidade que já estive alguns anos atrás a svc do quartel que foi Valença...Valeu campeão que em 2012 vc continue com toda essa força e lhe digo vc é um ícone ae em Salvador e já pode se candidatar hein...Bons treinos e um abraço.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigado a todos os amigos que ajudaram a construir todas essas estórias.
    Jorge, vc realmente aparece em dois momentos, quando eu estive no Rio e quando vc esteve em Salvador.. só tá faltando aquela nossa corrida e/ou treino juntos... gasolina a gente já botou... (açaí, acarajé..rs) ...e só mais uma coisinha... se eu já posso me candidatar...vc já está eleito.
    Samuel, faltou você lá neste treino... para a elite ficar completa.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Sempre em boas companhias! Família e amigos!Delícia de retrospectiva!

    Feliz 2012 com muitos treino com esse grupo de corredores sangue bom!

    ResponderExcluir
  11. Realmente foi bem feito o vídeo, além das músicas de grandes mestres, temos ainda a companhia de amigos maravilhosos. Sei que em 2012 não correrei tanto quanto em 2011, pois estou tentando retomar minha vida e ficar mais próximo à família, isto não pode ficar para 2013, desta forma, abraços a tds e que continuemos correndo e cantando com água à mão.
    Vitório

    ResponderExcluir
  12. Ivone e Vitório.
    Que bom que gostaram do vídeo. Estava devendo por causa dos problemas no anterior. Espero que 2012 seja anos de realizar todos os desejos e de boas corridas.
    Abraços!

    ResponderExcluir