domingo, 18 de dezembro de 2011

TREINO MISTO E LONGÃO DOS 3 FARÓIS (Detalhes)

Luan e Rafa

Estando em Stella Maris e com a planilha marcando 20-25km para o domingo, a grande dúvida que me perseguia estes dias era se eu iria correr na rua ou nas dunas.

Para dar uma mãozinha em minha decisão, no sábado mantive contato com Carlinhos (o Rei da areia) e Ângela (a rainha da estrada) para ver se algum deles estaria a fim de correr hoje cedo, porém, com ambos tendo seus compromissos (trabalho e religião), infelizmente não obtive nem a ajuda para a escolha do trajeto nem a companhia.

Às 5:30 o relógio despertava dando início ao velho ritual pré-treino. Às escuras, para não acordar os molequinhos (Rafa e Luan), ia preparando os detalhes, quando de repente uma luz se acendeu. Pronto! Faria um treino misto: Stella – Buraquinho - Stella (22km). O caminho de ida todo pelo asfalto e o da volta pela praia. Em pouco mais de 02 horas estava resolvida a questão e cumprida a planilha.

LONGÃO DOS TRÊS FARÓIS

Já está definido o horário da largada, que será entre 5:30 e 5:50, para o treino/confraternização do dia 24. 

Sairemos da Praça Vinicius de Morais (Farol de Itapoan) e seguiremos pela orla em direção ao Farol da Barra, por onde devemos passar entre 7:30 e 8:00. De lá subiremos a Ladeira da Barra e desceremos a Contorno para chegar à Igreja da Conceição e, a partir daí, faremos um trajeto semelhante ao da Corrida Sagrada/Lavagem do Bonfim com a inclusão apenas de uma passagem no Farol da Ponta do Humaitá antes de finalizarmos o longão na Igreja do Bonfim.

O ritmo será em torno de 11km/h e quem quiser participar da brincadeira, em sua totalidade ou em parte dela, é só manter contato através deste blog ou via email(bikeselva@hotmail.com).

Boa semana de Natal!

Rafinha esperando o Natal

3 comentários:

  1. Beleza Roberto!!

    Estou presente do Farol da Barra em diante e vou tentar levar aquela galera boa pra fazer esse treino pra fecharmos o ano com chave de ouro!!

    Abração!!

    ResponderExcluir
  2. salve meu ultrairmao... ultraman... ultraseven... robo gigante... praticamente uma kombbi cheia de engradado de verveja...
    Deve mesmo ser bem legal o passeio pelos 3 farois.. alias, todos os passeios do promaratona sao... este deve ser o melhor passeio promaratona do mundo... ehehehhe do mundo so nao... da baheeeea.....

    abraços cara

    ResponderExcluir
  3. Eu queria tb a partir do farol da barra!! Só que sou um pouco mais "tartaruga"... lá para os 10 km/h ou um pouco menos.... serve??
    Abçs Cristina Cangussu

    ResponderExcluir