segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DIVIDINDO PRESENTES

“Mês de agosto é mês de chuva. Mês de agosto lava a alma.”

Para começar este novo mês, que marcará o início dos treinos específicos para a Maratona de Buenos Aires, assim como uma nova edição da PEDALADA DA LUA CHEIA (detalhes em breve), resolvi encerrar a conta do mês de julho, dividindo com vocês dois presentes enviados por amigos.

O primeiro é um inspirado vídeo criado por Jorge Ultramaratonista, maior entusiasta da Double Marathon 84km, sobre a aventura de termos corrido em dobro (Marcelino, Amaral e eu) a Maratona do Rio de Janeiro (ida e volta).



O segundo presente veio de Lucas, que é assinante da revista Runner's World e tão logo me descobriu na foto de uma reportagem sobre o Desafrio Urubici, enviou-me as páginas digitalizadas que ora disponibilizo.
 
(clique nas imagens para vê-las melhor)





















Espero que também curtam os presentes!

Amanhã às 5:00 sairemos de bike para fazer as doações de roupas e café-com-pão (ainda há tempo para entrar neste time) no centro da Cidade.

Boa Semana!

2 comentários:

  1. Roberto parabéns mais uma vez... Primeiro ter tido o prazer de conhecer o Jorge, cara sensacional né??? excelente!!!

    segundo pela bela foto da revista...perfeita a foto!! (ano passado eu sai na O2, e quem me avisou foi gente que nem me conhecia, de fora...rs)

    terceiro parabéns pela bela ação. Pena que tão cedo...lindo seu gesto. Sempre tento fazer estas ações com pessoas daqui da rua. Faz bem a eles e a nós mesmos!!! que Deus o ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns novamente pelas conquistas no atletismo e na vida.
    Roberto é o cara mais sociável que eu já conheci, gosta de fazer a amizades no esporte individual mais coletivo do mundo.

    ResponderExcluir