segunda-feira, 25 de julho de 2011

REENERGIZANDO

Papai com seus três filhos
Uma semana após a Double e prestes a iniciar treinos intensos para a Maratona de Buenos Aires a ordem é recarregar as baterias, e nada melhor que ter uma agenda cheia com os energizados Luan e Rafa para sentir-se pronto para novas batalhas.

Acordar mais cedo foi a regra para poder conciliar os treinos (regenerativos) com as posteriores atividades com as crianças. 
No sábado um trote de 45 minutos pela orla junto com “Titia Lalá”, minha namorada, foi só o aquecimento antes de seguirmos com os meninos para a praia. Na parte da tarde, Larissa, minha filha mais velha, juntou-se à trupe (é sempre bom poder estar com os três ao mesmo tempo) para irmos ao Parque, ao Franjinha (cortar cabelo), ao Shopping Barra e à Pizzaria.
No domingo foi preciso ser ainda mais madrugador para fazer um pedal de 03 horas pela Estrada do Coco e no retorno para casa ainda encontrá-los dormindo.

Encontrei-me com Joel antes das 5:00 e em nossa passagem pelo Pedágio, ao pararmos para fazer uma foto,  conhecemos “seu Amado”, a bordo de uma bike que era uma relíquia (uma mistura de Monareta  com uma Barra circular) e que,  tão logo  ouviu nossos elogios a respeito da “máquina”, nos perguntou de supetão: “Não quer tirar uma foto com ela não?”. Oferta aceita, fizemos o registro.
O restante do domingo foi dedicado aos pequenos e à “titia Lalá”.

Boa semana a todos!

6 comentários:

  1. Tudo isso mesmo reenergiza mesmo!!! Parabéns por aproveitar a vida!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberto,

    É sempre bom recarregar as baterias, ainda mais dessa forma curtindo os filhos.

    E que venham os novos desafios!!


    Abração!

    ResponderExcluir
  3. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Ué Ultramen descansando é bora treinar para o seu próximo desafio...rsss...To brincando é isso ae meu amigo descanso também é treino, e aí os seus filhos também correm? Boa preparação para a Maratona de Buenos Aires. Quando eu era criança tive uma bike dessa monareta e azul fazia a festa com os moleques, juntava várias bikes e iamos conhecendo para vários lugares...Eita tempo bom...rsss...
    Valeu amigo...Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Reenergiza e Regenera, um passeio pra você...
    Bons treinos!

    ResponderExcluir
  5. O seu treino regenerativo é um desafio para muitos.

    Não há nada melhor do que um regenerativo do que curtir a família.

    ResponderExcluir
  6. Oi Pessoal!
    É isso mesmo que o Jorge falou. "Descanso também é treino" e fazer isso com os meninos torna esse momento ainda melhor. Os meninos parecem que vão dar pra coisa, é esperar pra ver.
    Bons treinos a todos!

    ResponderExcluir