Desde as 15 horas já me encontro em solo fluminense. O dia começou cedinho com um trote de 10 km (acompanhado de Joel), em que aproveitei para experimentar o colete refletor que usarei nos primeiros 42 km da Double no domingo.
Na passagem pelo pinicão encontramos Alan, Carlos e Chico, que me encheram de palavras positivas. Essa energia é muito importante para alguém como eu, que nunca consegue livrar-se daquele friozinho na barriga nas horas que antecedem um evento.
Após um banho, mala nas mãos, dei uma passada na casa dos meus filhos e tive a sorte de já encontrá-los acordados para recarregar de vez a bateria antes da viagem.
Meu vôo tinha uma conexão em Brasília e lá conheci a Maratonista Conceição, da Equipe X; um bate-papo recheado de corridas “encurtou” o tempo de viagem para chegar à Cidade Maravilhosa.
Saí andando do Santos Dumont para o MAM e livrei-me logo da obrigação de pegar o kit antes de ir para a casa da minha tia Rita.
Amanhã por volta do meio-dia sigo para o Aterro, onde irei hospedar-me com o amigo Pataro, a fim de ficar mais próximo da largada da Double.
---------\\\\|/---------
ResponderExcluir--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Que bom que está no Rio, hj a tarde eu peguei o meu kit tambem, vc vai no almoco dos twitters run amanha no hotel mar palace em copacabana, boa double meu camarada!!!
Aproveite bem o Rio!
Jorge Ultramaratonista
www.jmaratona.com
Olá Jorge!
ResponderExcluirEstou cá embaixo em Coelho Neto e antes do almoço irei encontrar-me com um amigo que vem de Salvador (Pataro) para me hospedar no Aterro. Boa Maratona para você também!
Estou torcendo por vocês e fico aqui no aguardo do post desse mais novo desafio.
ResponderExcluirGrande abraço.