domingo, 26 de fevereiro de 2017

RESSACA DA FOLIA 2017


A Circuitos da Folia passou e um treininho leve para lembrar as estórias da festa, que teve ótima repercussão, já virou tradição.

Ressaca da Folia em pleno domingo de Carnaval só poderia ser coisa de corredores de rua mesmo, sempre dispostos a arranjar uma desculpa qualquer para se reunir e encaixar umas passadas juntos. 

Com a intenção de tornar mais abrangente o treino, este ano nossa "ressaca" teve apenas 8km de areia batida entre as praias de Piatã e Corsário.


Para quem enfrentou uma semana nada confortável de testes de pista, poder correr tranquilamente, acompanhado de amigos, em tão belo cenário, é realmente um grande privilégio.

Tempo a ser batido: Missão nada simples, rs.
A partir da próxima semana os treinos intensificam-se na busca sempre sofrida (neste momento de transição) para chegar em condições de brigar por nova marca pessoal nos 42,195Km no final do primeiro semestre.

Longe de pretender brigar com o relógio, porém, daqui a quinze dias estaremos, se Deus quiser, em Recife, participando da Maratona das Praias.


Muito obrigado a todos pela presença!

Até a próxima!










































5 comentários:

  1. Mais uma vez foi muito bom participar com essa galera. Corridinha na praia sempre bom para dar uma relaxada no ritmo. Valeu R Roberto!

    ResponderExcluir
  2. Não pude estar presente a ressaca da folia pra rever essa turma cheia de alegria e energia boa! Parabéns galera boa! Que continuemos com essa alegria e energia o ano todo e toda a vida! Viva Salvador Pró-Maratona! Um grande abraço Mega! Pataro!

    ResponderExcluir
  3. Treino entre amigos é sempre muito legal.

    Você fará a Maratona do Rio este ano?

    Abraço.


    tutta/Baleias-PR
    www.correndocorridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tuta.
    Sim. Estou com uma inscrição meio duvidosa mas pretendo ir.
    Abraço

    ResponderExcluir