domingo, 22 de maio de 2016

SALVADOR NO TREINÃO DO BRASIL 2016


Foto oficial antes da largada




Neste domingo o Salvador Pró-Maratona tornou a fazer parte do TREINÃO DO BRASIL, evento idealizado pelo carioca Ubiracy Resende e que aconteceu simultaneamente durante todo o dia no Brasil e até mesmo no exterior.


Salvador continuou vestida de branco este ano, aproveitando o evento para celebrar uma vez mais a PAZ.Neste domingo o Salvador Pró-Maratona tornou a fazer parte do TREINÃO DO BRASIL, evento idealizado pelo carioca Ubiracy Resende e que aconteceu simultaneamente durante todo o dia no Brasil e até mesmo no exterior.

O Dique do Tororó, cartão-postal desta cidade,cenário perfeito para receber amigos, foi novamente o local escolhido para nosso encontro.


(Antonio, Geny, Everaldo, Amâncio e Edmundo)
A soma dessa turma aí dá quase  350 anos. Exemplos!
Graças a Deus, fizemos a mesma festa de sempre: encontros, reencontros e muita alegria.

A solidariedade tornou a brincadeira mais brilhante. O Lar Benedita Camurugi esteve presente no evento na pessoa da Sra. Márcia, Assistente Social responsável por receber as doações, que tiveram como carro-chefe o leite em pó.


O casal Volha e Paterson, ambos alunos de Alan Ricardo

Cinco minutos antes da largada um grande círculo foi formado e D. Geny, assumindo seu posto, tratou de puxar um "Pai Nosso" para nos prepararmos espiritualmente para a corrida.
Depois disso o resultado não podia ser outro, muita gente sorridente e feliz com seu começo de manhã.


Muito obrigado a todos pela atenção ao convite!
  



Até a próxima!





 










































  






10 comentários:

  1. Parabéns primo pelo empenho e dedicação. Espero que no próximo ano a festa seja triplicada e nós todos possamos beneficiar mais uma instituição. Show de bola, Bahia Correndo em Ação agradece, abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Jacira.
      Se Deus quiser, logo teremos outros eventos beneficentes.
      Abração!

      Excluir
  2. Parabéns campeão! Mais um evento revestido de pleno sucesso, com a sua assinatura! Foi muito bom ter participado e reencontrar velhos amigos! Maravilha!

    ResponderExcluir
  3. A melhor parte destes nossos eventos são estes encontros e reencontros. Só preciso fazer uma correção em seu comentário para ser justo: Evento revestido de pleno sucesso com a assinatura de todos nós.
    Um abraço e muito obrigado pela presença!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez, iniciamos um domingo com muita disposição e encontros, e mais uma vez, ajudando e solidarizando a uma causa nobre. Vamos que vamos, muito mais vira pela frente ABS
    Bruno Fraga

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais um treino solidário. Uma ótima semana a todos nós!

    ResponderExcluir
  6. Belíssima festa, belísimas imagens Roberto... Salvador está no meu roteiro de treinos futuros... pode até demorar, mas um dia ainda corro com essa turma maravilhosa! Muitíssimo obrigado por se juntar ao Treinão!... Abraço aos nossos irmãos desta capital da alegria e da fé!!

    ResponderExcluir
  7. Bira,
    Venha mesmo e avise para podermos fazer uns treinos city-tour.
    Abraços!

    ResponderExcluir