terça-feira, 5 de janeiro de 2016

RETRÔ 2015


Feliz Ano Novo!
E novamente chegou a hora do doce trabalho de reunir em vídeo as competições, treinos, passeios, encontros, corridas recreativas, pedaladas, viagens, família, amigos, enfim, os melhores momentos do nosso blog no ano anterior.

Como sempre, graças a Deus, não foi nada fácil montar esta retrospectiva. O maior "culpado" disso, é o desejo de, parafraseando uma famosa emissora de TV, que todos se vejam aqui e, para variar, foi preciso muita força de vontade para não deixar o filme com tamanho semelhante ao de Ben Hur ou Titanic.


Ressaltamos que o áudio é todo caseiro (para o qual desde já pedimos compreensão rs). Além de diversão, tocar e cantar as músicas é uma forma de evitar problemas com o youtube.

Feliz Ano Novo!

P.S. - O vídeo tem 28 minutos (um a menos que em 2014) e deu um trabalhão, já o texto de apresentação dele aqui no blog é exatamente uma cópia do ano passado, rs. Lei da compensação, rs. Espero que gostem!
                                                               Venha se ver aqui

16 comentários:

  1. Excelente vídeo. Ansioso por 2016. Parabéns Roberto. Essa subida de serra com Mirailton foi onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vitório. Os treinos com Mirailton tem sido no entorno de Serrinha, mesmo ele dando um desconto para o velhinho aqui são sempre muito duros. O cara é um dos principais nomes do cenário nacional de corrida de montanhas, Mesmo com esse desconto e fazendo treinos completamente fora do plano ou do asfalto, fechamos num dos treinos praticamente 1 maratona em menos de 3h e meia.

      Excluir
  2. O vídeo ficou massa! ah... e a trilha sonora...curti muito. Fiquei também feliz por ter tido a oportunidade de em 2015 desfrutar muitos momentos maravilhosos com vc e com o grupo. Que venha um 2016 com muitos kms e muita diversão!! Um super Abraço a vc e todos que permitiram que esse vídeo fosse tão rico!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Cris. Sua presença só faz aumentar a riqueza destes momentos!

    ResponderExcluir
  4. Que ano hem amigo! Que em 2016 Deus lhe conceda saúde para agregar mais amigos, e quem sabe eu possa desfrutar de alguns momentos junto de vcs.
    Parabéns pelo vídeo e abraço!
    Marcondes Lyra

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo juro que imaginei não estar nesse vídeo, 2014 estivemos mais juntos. Espero participar mais dos seus eventos em 2016.
    Amo tudo isso, mesmo não sendo classificada como elite, estar com vocês é um prazer imensurável.
    Você e Laryssa são especiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc aparece de cara e muito bem no vídeo, mostrando o verdadeiro espírito da nossa corrida da folia.
      Abraços!

      Excluir
  6. Ficou excelente Roberto! Parabéns pela iniciativa do video e de reunir várias pessoas amantes do esporte como uma família! Que 2016 seja ainda muito melhor pra todos nós. Eugênio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Eugênio. A família continua aumentando e com qualidade, bem vindo!

      Excluir
  7. Que ano bom hein Beto? Que 2016 seja ainda melhor! Sua trilha sonora está maravilhosa!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado, Lu.
    Tô esperando vc para a Folia, hein!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Por mais anos maravilhosos como 2015. Vamos com tudo!!!

    ResponderExcluir