terça-feira, 8 de dezembro de 2015

MEIA DA CONCEIÇÃO ARACAJU-SE 2015


O ano competitivo de 2015 tinha como previsão de prova final a PRAIAS e TRILHAS, realizada no mês de outubro em Florianópolis, entretanto, quando fiquei sabendo que haveria uma Meia Maratona toda realizada na areia da praia em Aracaju e ainda por cima no dia 08 de dezembro, não pude resistir e tratei logo de reabrir o meu calendário de competições.

O piso onde se desenrolaria a prova é sem dúvida um dos meus favoritos, mas o local e a data foram os grandes motivos que me levaram a encarar mais um mês de treino, uma vez que um dia depois teríamos o delicioso compromisso de pedalar entre Aracaju e Maceió.

Infelizmente, por motivo de problemas de saúde na família, neste final de semana, o casal Lyra chegou a conclusão que precisaria desistir da viagem de bike que se iniciaria amanhã.

Desta forma, optando por não "queimar" o percurso mapeado com os amigos e rezando para que Deus nos dê a permissão de nos reunir em breve para mais este passeio, decidimos (tia Lalá e eu) por retornar a Salvador após a prova de hoje.

Voltando à Meia da Conceição...
Com Antônio Leite na sua 11ª meia do ano de 2015

Enquanto para a "tia" Lala a opção de 13k de areia também representava um apronto antes de iniciarmos nossa viagem cicloturística, uma espécie de teste após quase 03 meses de treinamento, para  mim  a Meia da Conceição dava uma chance de fechar o ano com uma performance melhor que a  exibida em Florianópolis. 


Chegando com  a Maratonista Olímpica - Marily dos Santos
Tia Lalá com uma prova abaixo de 1h e 30 (como seu "treinador" havia solicitado), beirando o pódio geral e eu que corri praticamente a prova inteira conversando com auma ídola, a campeã feminina da prova, Marily dos Santos (que acabou de emplacar 2:40'40 na Maratona de Valência  e está classificada em segundo lugar para representar o Brasil nas Olímpiadas) e ainda de quebra conseguindo o título da categoria 45/49, creio que posso dizer, ao final da prova ambos estávamos satisfeitos com nossas "notas".

Com Lealdo Francisco e Marily dos Santos





Luciana Ramos sempre esbanjando simpatia e felicidade





Com Guto e Cia (Alameda Fitness)












Pódio feminino com a campeoníssima |Marily no topo





Alfredo e Antonio
Com Quele Mercês No Viva Pilates, Muito obrigado, professora!







Até a próxima!

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Ê Amâncio se ajeita pra fazer esta no ano que vem. Outra bela prova em terras sergipanas.

      Excluir
  2. Parabéns, por mais um pódio. Fiz 6k e amei. Excelente estrutura montada pela organização.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amigo!! Muito merecido o seu podium. Correu muito!!

    ResponderExcluir
  4. Vou registrar meu " bico" por não ter tirado uma foto com você, rs. Parabéns amigo!

    ResponderExcluir
  5. Rapaz! Pirão essa aí. Mais uma, aliás. Parabéns, fominha.

    ResponderExcluir
  6. Mega você é fera! E está sempre pronto! Muita disciplina e amor pelo que faz! Parabéns! Um abraço! Pataro.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Também! a Antônio Leite, Larissa, Rafa e Luciana. Que estilo e postura de corrida de Antônio Leite! Um abraço. Pataro.

    ResponderExcluir