domingo, 11 de janeiro de 2015

RETRÔ 2014


E novamente chegou a hora do doce trabalho de reunir em vídeo as competições, treinos, passeios, encontros, corridas recreativas, pedaladas, viagens, família, amigos, enfim, os melhores momentos do nosso blog no ano anterior.

Como sempre, graças a Deus, não foi nada fácil montar esta retrospectiva. O maior "culpado" disso, é o desejo de, parafraseando uma famosa emissora de TV, que todos se vejam aqui e, para variar, foi preciso muita força de vontade para não deixar o filme com tamanho semelhante ao de Ben Hur ou Titanic.

Ressaltamos que o áudio é todo caseiro (para o qual desde já pedimos compreensão rs). Além de diversão, tocar e cantar as músicas é uma forma de evitar problemas com o youtube.

Enquanto trabalhávamos na edição do vídeo, chegou pelos Correios o Diploma de Maratonista (anexado à revista), referente ao ingresso no Ranking da Contra Relógio com o tempo de 03h05 da Maratona de Salvador, sem dúvida um dos bons momentos do ano de 2014. 


 
Bom filme e boa semana!

8 comentários:

  1. Ano de realmente muitos km... Você é incansável. Espero fazer um treino contigo esse ano. Sua fama é uma inspiração para mim, fora os seus textos muito bem escritos.

    ResponderExcluir
  2. Hostil,
    A gente se encontra uma hora destas para uma corridinha. Obrigado pelas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Um grande exemplo para nós corredores, que em 2015 possamos treinar mais vezes juntos, e não esquece de pegar leve rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Djane,
    Se eu pegar leve com você recebo puxão de orelha tanto do Ivan quanto do João Paulo..rs.

    ResponderExcluir
  5. Roberto,
    Parabéns tanto pelo vídeo da retrospectiva quanto pelas realizações e conquistas em 2014, desejo sucesso em 2015 e espero poder dar uns trotes contigo e a turma. Um abraço.
    Mário.

    ResponderExcluir
  6. Roberto meu amigo vc é um cara iluminado! Parabéns ficou show...
    Marcondes Lyra

    ResponderExcluir
  7. Viu que deu para inserir uma do Plínio Varjão na seleção?
    Breve a gente começar a desenhar uma viagem naqueles moldes, ok?
    Abraços!

    ResponderExcluir