terça-feira, 27 de janeiro de 2015

V CIRCUITOS DA FOLIA - ENTREGA / PAGAMENTO DAS CAMISETAS



A primeira fornada de camisas para o evento pré-carnavalesco mais esperado do ano pelos corredores de Salvador começará a ser entregue no próximo domingo, 1º de fevereiro, por ocasião da Beach Cross (competição realizada pela FBA), no Jardim de Alah.

Para facilitar a identificação, estaremos vestidos com a camisa do evento e das 8 da manhã até o término da cerimônia de premiação da Beach Cross, permaneceremos no estacionamento fazendo a entrega.

O total de solidários corredores-foliões inscritos até a segunda feira foi exatamente de 100 pessoas e somente estes é que poderão retirar suas camisetas no domingo.

Infelizmente houve um pequeno contratempo com as camisas P, que esgotaram no fornecedor no modelo e cor que havíamos escolhido (branca). Por esta razão, as camisas neste tamanho serão na cor verde e em um material diferente das demais.

Conforme combinado no post anterior, abrimos um último lote e as inscrições estão disponíveis até o meio-dia de sexta-feira, 30 de janeiro (mas, por conta do problema já relatado, não teremos mais a opção de camisa tamanho P).

O pagamento poderá ser feito lá mesmo na hora da entrega ou previamente através de depósito / transferência para o Banco do Brasil, Agência 2799-5, Conta Corrente 7013-0, ROBERTO RIBEIRO DA ENCARNAÇÃO (na medida do possível, para nosso controle, pedimos que nos sejam entregues os comprovantes).  

Torcemos para que não sejam muitos, mas os que não puderem comparecer no sábado, bem como os possíveis novos inscritos, serão contatados a partir de segunda-feira para que possamos agendar um outro local/horário de entrega/pagamento.

Por fim, agradecemos às empresas empresas que estão apoiando nosso evento este ano: SALVADOR DAS ESQUADRIAS e BASE - CONTABILIDADE CONDOMINIAL.

Nos vemos no Jardim de Alah!







Nenhum comentário:

Postar um comentário