quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

CORRIDA CIRCUITOS DA FOLIA - INSCRIÇÕES ENCERRADAS - ÚLTIMAS INFORMAÇÕES



A uma semana da sua realização, por não mais haver tempo hábil para confecção de novas camisas, foram encerradas as inscrições para a IV Corrida Circuitos da Folia.

O evento pré-carnavalesco mais esperado do ano pelos corredores de Salvador, confirmando as expectativas, superou pela primeira vez a casa de 1 centena (101 no total) de solidários-corredores-foliões inscritos.

Agradecendo a maciça adesão, torcemos para que todos possam estar presentes no grande dia.




IV CORRIDA CIRCUITOS DA FOLIA
DATA - 27/02/2014
LARGADA - 
LOCAL: FAROL DA BARRA - HORÁRIO: 6:30 (tolerância até 6:50)

PERCURSO (11 KM)
Farol da Barra, Porto, Ladeira da Barra, Corredor da Vitória, Campo Grande, Av. Sete, Praça Castro Alves, Largo do Cruzeiro (retorno previsto para 7:50), Praça Castro Alves, Av. Carlos Gomes, Campo Grande, Corredor da Vitória, Ladeira da Barra, Farol da Barra.

POSTOS  DE HIDRATAÇÃO: água em copinho.

1º - Largo da Vitória (topo da Ladeira da Barra) 
2º - Praça Municipal
3º - Largo da Vitória (topo da Ladeira da Barra)

OBSERVAÇÕES:


1 -Como é costume acontecer nos eventos do Salvador Pró-Maratona, para os que não dispõem de tempo ou desejo de fazer todo o trajeto, há possibilidade de percursos menores.

Para ilustrar, destacamos duas possibilidades:
a. Fazer apenas o trecho de ida: aproximadamente 5,5km (indicado para quem pode chegar cedo, mas não pode ficar até o final da festa, previsto para 8:30 / 9:00 da manhã);



b. Fazer apenas o trecho de volta: aproximadamente 5,5km (previsão de nossa chegada ao Largo do Cruzeiro entre 7:30 / 7:50; indicado para os que não gostam de acordar cedo).

2 - Novamente teremos conosco a presença de batedores do Pelotão Águia, entretanto solicitamos aos participantes evitar, sempre que possível, o uso de duas faixas,  para que nossa brincadeira não vire problema para outros;

3 - As últimas camisas serão entregues até o dia 25 (terça-feira);

4 - O placar da votação para a escolha da Instituição Carente foi o seguinte:

1º - Lar Luna - 48
2º - Asilo São Lázaro - 36
3º - Lar Benedita Camurugi - 17



Lar Luna
5 - A entrega da doação será feita na tarde do mesmo dia da corrida, a partir das 15 horas. A instituição vencedora fica em Boca da Mata/Cajazeiras e todos que estiverem interessado em participar deste momento, doando também a visita aos idosos daquela Casa, serão bem-vindos. 

6 - A moto-elétrica está quase 10 vezes mais potente que no ano anterior e músicas de carnavais de todos os tempos estarão animando nosso trajeto, portanto não se esqueçam:

A Circuitos da folia não é uma competição. Venha mesmo para brincar e se puder traga suas fantasias e adereços  que estão mais que liberados em nossa festa.









Por fim, agradecemos às empresas que apoiam nosso evento.








3 comentários:

  1. Poxa.. fiquei na vontade... gostaria tanto de participar!!!
    Parabéns pela ideia maravilhosa em todos os sentidos,
    curtam muito e divirtam-se!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Anônimo, rs
    Se a sua vontade realmente for muito grande, identifique-se e/ou mantenha contato via e-mail, é possível que ainda se arranje uma última vaga.
    bikeselva@hotmail.com
    De qualquer forma obrigado pelas palavras!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez estaremos presente, e como diria o incansavel Everaldo, o gordinho da camera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Abs
    Bruno Fraga

    ResponderExcluir