sábado, 7 de julho de 2012

ESPERANDO A DOUBLE



“Eu vim da Bahia, eu vim pra dobrar, eu vim da Bahia, mas algum dia eu volto pra lá...”

Aterrissar na Cidade Maravilhosa desde a sexta-feira foi uma boa opção tanto para descansar do corre-corre dos últimos dias quanto para rever  familiares.




Logo mais estaremos partindo para a Double 84 Marathon e a adesão de última hora de novos participantes aumenta ainda mais a perspectiva de uma agradável noite de descida do Aterro para o Recreio dos Bandeirantes.

Se tudo se confirmar, às 2:45 da manhã seremos 06 pessoas (Marcelino, Pataro, eu, Marcos Batista, Áureo Lavinas e Júlio Paul) largando do Aterro do Flamengo. São José dos Campos, Campinas, Vitória, Niterói e Salvador estarão representadas. A Double tá crescendo...

Desejo a todos um domingo de boas passadas, especialmente ao Nilton Amaral, que por uma boa causa não estará conosco este ano, já que está acompanhando o Márcio Villar e o Sérgio Cordeiro no nobre Desafio Rio/Paraty (280km) em prol do INCA.

Escadaria para Santa Tereza



3 comentários:

  1. Desejo a você e o Pataro uma excelente prova.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Você e Pataro são uns heróis mesmo!!Boa prova para ambos!

    ResponderExcluir
  3. Salve meu irmao... entao este ano o recorde esta entre vc e pataro nao é mesmo??? pega leve pra nao rolar uma videocassetada de em que voltavamos pra salvador... :)
    Sem brincadeiras agora, sei que vai ser sucesso sua empreitada - novamente...
    Dessa feita traga ai umas lembranças pros amigos... nada muito caro... entre R$ 300 e R$ 500 ta bom... hehehehhe mas nao serve a fatura do cartao :D

    abraços meu irmao
    felcidades pra vc, pataro e para os outros double maratonistas... :D

    Rodrigo

    ResponderExcluir