quarta-feira, 7 de setembro de 2011

DUNAS NO DIA DA INDEPENDÊNCIA


Eu, Titia Lalá, Gil, Lucas, Chicão, Pataro, Samuel, Carlinhos, Alan, Dja e Valdir
LIBERDADE. Era o que sem hesitar responderia caso me fosse solicitado definir o treino deste 07 de setembro numa só palavra.

Que brava gente brasileira é esta que, às 6:00 da manhã, encontra-se reunida às margens da Lagoa Dois Dois (em falta do Rio Ypiranga) para começar a batalha? Provavelmente era o que ia se perguntando certo transeunte intrigado com aqueles seres fardados de branco, em cujos uniformes via-se escrito “SALVADOR PRÓ-MARATONA”.

Por duas horas consecutivas, sob "fúlgidos raios de sol", 12 valentes soldados enfrentaram as temíveis subidas nas Dunas. Ao final do embate, o que restou espalhado naquelas paragens foi o sorriso de todos pela alegria da vitória. "Parabéns, ó brasileiros"!

O grupo completo com a chegada de Chico que veio sem camisa
Uma coisa muito boa desse treino é ver o quanto os integrantes do Salvador Pró-Maratona estão empolgados com os 42,2km do dia 02 de outubro. Dos que participaram desta verdadeira comemoração à Independência, 08 estão fechados para dobrar a Meia Maratona Farol a Farol. São eles: Gil, eu, Samuel, Lucas, Pataro, Chico, Carlinhos e Dja; os demais: Valdir, Titia Lalá (que "só" correu 1h20), Chicão e Alan, mesmo sem pretender participar da Maratona estão dando uma grande força tanto na divulgação, quanto com o incentivo de suas presenças na maioria dos nossos treinos.

Hoje foi um daqueles dias mágicos. A heterogeneidade do grupo é algo que casa bem com a idéia do Salvador Pró-Maratona. Ao mesmo tempo, jogando no mesmo time, estamos conseguindo unir velhos, novos e futuros Maratonistas. Há vaga para você também, junte-se a nós.

Até a próxima!
Carregando o arsenal  (víveres)  para chegar ao local do treino

   

clique para ver um pouco mais

11 comentários:

  1. Show de treino ainda mais na companhia de corredores de elite.
    Aos poucos estou descobrindo o porquê da facilidade com que vocês correm.
    Grande abraço a todos e muito obrigado mais uma vez pela oportunidade de compartilhar mais um belo momento com vocês.

    ResponderExcluir
  2. Poxa este treino foi lindo... devia ter enviado o Lucas para me representar (rs!!). A gripe me pegou e hoje não sai de casa para nada, tentando ficar melhor para que possa amanhã enfrentar o ar condicionado da faculdade, viuxe.

    Parabéns aos 11 guerreiros e a Tia Lalá arrebentando.
    Parabéns muito belo mesmo o treino...

    ResponderExcluir
  3. O treino foi sensacional grande Roberto, um primeiro desafio a mim mesmo por estar acordado às 4h da madrugada... rsrs

    E depois disso foi só alegria e a galera então, a sintonia foi perfeita!

    Parabéns a todos pelo excelente treino e vamo que vamo!!

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Que legal o treino no próximo quero ir.
    abraço.http://corridasemlimites.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O sucesso no atletismo só acontece depois de um trabalho sólido, com muita dedicação, a construção deste trabalho fica muito mais fácil quando se ter um bom local de treinos e amigos corredores, todos estão de parabéns pelo treino-show pela abstinência instantânea ao sono antes do sol raiar, com certeza são fatores motivacionais que contribui bastante para o nosso rendimento.

    Muito obrigado a todos amigos que participaram deste treino-show!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza foi muito lindo. Apesar de estar certa e ter dado minha palavra, temi não dar tempo de estar pronta às 10 da manhã para encarar meu plantão. Peço desculpas a todos, fiquei feliz com o sucesso e espero estar na próxima etapa desse delicioso percurso.
    Grande abraço aos guerreiros do movimento SALVADOR PRÓ-MARATONA.

    ResponderExcluir
  7. Olá Pessoal!
    Agradeço a todos que atenderam o chamado. Aos que não puderam ir desta vez, se Deus quiser, teremos outras chances de nos divertirmos juntos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos pelo treino, pelos relatos deve ter sido muito legal e prazeroso...Esperamos poder comparecer no próximo....
    Forte abraço e bons treinos
    Cris & Oliveira

    ResponderExcluir
  9. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    O que dizer desse treino longo nesse lugar paradísiaco, só me resta a parabenizar a todos vcs, pena que não moro aeee pq senão a minha presença com vcs seria constante,,,nesse treino faltou a Dart e a Sandrinha hein...Parabéns meus amigossss.

    Boa semana e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  10. Jorge!
    Sua chegada em Salvador está sendo esperada por dezenas de fãs.
    Oliveira,
    Depois que eu vi a gafe que cometi convidando-o para treino num dos dias mais movimentados do Quartel, rs. Creio que só perde para o 25 de agosto. Mas teremos outras datas. Até breve

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS MARATONISTAS !!!

    Estou c vcs, na torcida...rs

    Um forte abraço,
    Luzia

    ResponderExcluir