"Já tamo em dezembro. Meu Deus, o que é de nós?"
Findo o ano competitivo, o período de descanso pós-prova, e já de olho em 2020 que está batendo à porta, nesse final de semana demos início oficial ao período de base.
Prontos para largada em Stella |
O treinamento de Base, como o próprio nome sugere, serve de alicerce para o ciclo que se inicia, fortalecendo o atleta para aguentar o tranco das competições vindouras. Quem faz uma boa base (1 a 2 meses) estará menos suscetível lesões ao longo da temporada.
Segundo Marcelo Augusti este é um momento em que "além do aprimoramento da resistência aeróbica, os corredores devem ter uma preocupação extra no que diz respeito aos treinos de força e resistência muscular, que podem ser realizados por meios de circuitos, corridas em encostas, na areia da praia ou fazendo musculação". Para ele, os treinos desta etapa devem consistir em “rodagens de média e longa duração em ritmo confortável/moderado e fartleks, onde a velocidade será trabalhada".
Time da Maximum que entrou no Circuito a partir do Abaeeté |
Galera em Jacuípe (depois de ter ido a Guarajuba) prontos para retornar a Salvador |
Salvador Pró-Maratona |
Parabéns, Alex comemorando 40 anos no pedal Salvador-Guarajuba/Salvador |
Parabéns especial também para Cristina Cangussu, por mais uma Travessia na Baia de Todos os Santos (12 km) com direito ao primeiro lugar da categoria |
SÁBADO - 12 KM DE DUNAS...e o café...rs
DOMINGO (E o mingau)
Que privilégio estar nas fotos do fim de semana! Parabéns pelos treinos!
ResponderExcluirTreino nas dunas é sempre muito top. Muito aprendizado, com boas energias 🙌🙌🙌👏👏👏👏
ResponderExcluirMais uma vez um show de treino, como são todos os outros, para Roberto, é a todos que se fizeram presente para abrilhantar nosso sábado
ResponderExcluirParabéns campeão 👏👏👏
ResponderExcluirParabéns Roberto,um treino maravilhoso,feliz em poder participar de um treino com essa galera show 👏👏👏💪
ResponderExcluir