sábado, 5 de maio de 2018

XXXVII CORRIDA RAIMUNDO BALTHAZAR DA SILVEIRA - IV CORRIDA DO TRABALHADOR



E finalmente, neste feriado do trabalhador, após 05 anos pude voltar à Raimundo Baltazar da Silveira, corrida organizada pela AVAB.

Na reta final da preparação para a Maratona do Rio, principal prova do primeiro semestre, não foi sem algum malabarismo que conseguimos encaixar uma competição em pequena distância na planilha, aliás esse tem sido o grande motivo para ficar tanto tempo ausente desta prova pela qual sempre tive muito carinho.
Com Amâncio, Josué (Foguetinho) Val, Rafaela, Bruna, João Paulo, Karine, Henrique e Manoel
Com mudança no local de largada/chegada, mas idêntico trajeto, a competição que agora também é chamada de Corrida do Trabalhador continua tendo como ponto alto a beleza da orla da Ribeira.



Uma chuva de lavar a alma apareceu com bastante força durante toda a corrida mas a felicidade de rever tantos amigos foi ainda mais eficaz neste quesito.

Pena que acaba logo... e foi assim que com 31 minutos altos, cruzando o pórtico em 13º lugar geral, anotei mais uma participação nesta charmosa corrida.
Com Vanuza, Amâncio e Bruna
Mais tarde, na cerimônia de premiação, outras alegrias viriam, destaques para os pódios da amiga e Prof. de Pilates  Bruna Freitas, que fazia sua primeira participação oficial em corrida, e para o ídolo e exemplo José Amâncio que, espalhando a simpatia de sempre, vencia mais um desafio em sua vida.



Até a próxima!
Bruna, como disse o fotógrafo Alberto Rezak, "sem comer reggae".

trote de aniversário de 74 anos (ou de 1 ano da nova vida como ele gosta de falar) 03 dias antes da Balthazar

Buscando Ivone que voltou a correr  (acompanhada do seu marido) na mesma prova que estreou em 2013 






Amâncio festejando o quinto lugar dos meninos entre 70 e 74 anos

Vanuza, campeã da categoria 50/54

Bruna e sua estreia com pódio

Curtindo a terceira colocação da faixa 50/54



3 comentários:

  1. Agradeço de coração por me apresentar a "corrida". És o nosso incentivador, aquela pessoa que nos motiva com palavras, dicas, treinos com os amigos e até mesmo com às broncas kkk. Sem vc, nada disso seria possível.Meus sinceros agradecimentos!!

    ResponderExcluir
  2. Roberto parabéns pelo pódio e que venha a Maratona do Rio e ai vai repetir a dose de 2011? Vai duplicar? A idéia do Marcelino, Sua e do Amaral fizeram filhos esse ano tem corredores que vão quintuplar. Seja bem vindo espero te rever na Maratona do Rio.
    Abs

    ResponderExcluir