segunda-feira, 9 de novembro de 2015

PROJETO "ACORDA LALÁ" DE VENTO EM POPA / ALMIR DUARTE EM SALVADOR

Com a Tia Lalá e Almir Duarte

O Projeto "Acorda Lalá", que tem como meta principal deixar a tia Lalá pronta para a viagem de bike em dezembro (de Maceió a Aracaju...) segue de vento em popa.

Para o bem da verdade é bom que se diga que, a cada dia que passa, ela tem dado menos trabalho para levantar cedo e encarar os treinos, seja de pedal seja de corrida.

Como me envolvi em outra competição antes do final do ano (acabei mentindo no post anterior rs), o que está rendendo 03 treinos de tiro durante a semana, e às vezes não há como conciliarmos as "planilhas", a atlética Lalá tem, inclusive, saído sozinha e "espontaneamente" para treinar bem cedinho... "Quem te viu, quem te vê".


O outro grande destaque desta semana foi a chegada à nossa capital do amigo Acorjeano, Almir Duarte. Este simpático pernambucano vem com a missão de implantar por aqui uma Escola Técnica, o que nos dará a oportunidade de tê-lo conosco por bom tempo.

Nomeado pelo Presidente Lula de Holanda com o honroso título de Embaixador da ACORJA em Salvador, não dei nem chance do cara respirar e, como cartão de "desembarque", encaixei logo o amigo em nosso famoso treino nas ladeiras de barro, tendo entre os participantes ninguém menos que Petrônio, corredor que por décadas venceu provas aqui em Salvador e com marcas admiráveis como 2h e 18 em Maratona.

Admilson, Joel, Almir e Petrônio

Motivado por uma velha, conhecida e complicada disputa familiar (risos), nosso amigo Almir já garantiu que vai aproveitar ao máximo a temporada "na Paipa baiana". Sendo testemunha de sua aplicação nos treinos posteriores dessa semana, cumpre-me fazer uma alerta: Te cuida Rainha! rs

Até a próxima!


Com Almir e Pataro no "Barro"


Com Bené, Vanuza, Almir e Pataro no COE


















5 comentários:

  1. Meu amigo Roberto e sua esposa Larissa, ainda encantando com bela recepção aqui em Salvador. Nosso Presida Acorja Lula Holanda Ultramaratonista deu a vc Roberto o título de "Embaixador Acorja em Salvador" e junto de vc há Larissa que também absorveu, de forma exemplar, essa missão do Presida. ��������
    Fui muito recebido em todos aspectos aqui em Salvador por esse belo casal Roberto e Larrisa, idem filhos Rafa e Lucas que são lindos meninos.

    Mais animado então pra seguir em frente no projeto de implantar a escola Grau Técnico em Cajazeiras e junto disso treinar ao lado de dedicados atletas baianos, a começar por vc Roberto, Pataro, Bené, Vanuza, Petrônio, Admilson e Joel.

    Melhor mesmo é estar por perto também do lindo projeto Acorda Lalá. Ela começa no trote e volta na velô. Eita ritmo!!!

    Almir Duarte - Atleta Acorja PE.

    ResponderExcluir
  2. Almir,
    É bom ter você aqui conosco. Se Deus quiser teremos muita estrada para explorar. Poder fazer parte do seu projeto "ultrapassando a Rainha" rs, é também um enorme privilégio.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora! "Ultra passando a Rainha". ��������

      Excluir
  3. Que beleza Mega! Final de temporada e todo mundo treinando, seja para acompanhar tia Lalá ou apresentar nossa linda cidade para Almir, correndo em vários lugares. Um abraço! Pataro

    ResponderExcluir