segunda-feira, 21 de setembro de 2015

SALVADOR NO TREINÃO DO BRASIL



Dique do Tororó ao fundo
Neste domingo o Salvador Pró-Maratona reuniu-se com amigos e simpatizantes para cumprir a missão dada pelo carioca Ubiracy Resende: colocar Salvador no "mapa" do TREINÃO DO BRASIL, evento que aconteceu simultaneamente em todo o país em prol da PAZ.
 
O Dique do Tororó, cartão-postal desta cidade e  local escolhido para nosso encontro, amanheceu transbordando beleza, um cenário perfeito para receber amigos.
 
Vestida de branco e motivada com a proposta de paz da corrida, aos poucos a turma ia chegando. Foi, graças a Deus, a mesma festa de sempre: encontros, reencontros e muita alegria.
 
 
Cinco minutos antes da largada um grande círculo foi formado e D. Geny tratou de puxar um "Pai Nosso", para nos prepararmos espiritualmente para a corrida, que se iniciaria pontualmente às 8h.
 
Uma volta no Dique tem 2,6km e as opções de distância eram 2,6; 5,2; 7,8 e 10,4k (respectivamente 1, 2, 3 e 4 voltas).
 
Mantendo a tradição dos treinos do Salvador Pró-Maratona, a primeira volta foi dada com o grupo permanecendo o mais compacto possível, respeitando o ritmo dos mais lentos. É bonito de ver aquela mistura de veteranos e novatos, concluintes com campeões de prova e, em comum, muito além do competir, a paixão por este nosso esporte.
 
 
Muito obrigado a todos pela atenção ao convite.
 
 
Fiquem com as fotos e o vídeo da primeira volta e até a próxima!
 
                                                                         Vídeo da 1ª volta

 
 

















 















































 

2 comentários:

  1. Maravilha campeão! Parabéns pela produção pelo empenho na organização!

    ResponderExcluir
  2. parabéns campeão! parabéns também pelo casal lindo! que Deus abençoe eternamente, sempre o amor de vocês! e que os dois continua cortino essa corrida, que nos proporciona um bem estar e uma sensação de paz com o resto do mundo, de limpeza por dentro e por fora uma sensibilidade maior para os prazeres da vida. um abraço pra os dois. vanuza lins.

    ResponderExcluir