domingo, 6 de julho de 2014

TREINANDO (E TRABALHANDO) EM SANTA RITA DE CÁSSIA

Estátua da Sta. Rita de Cássia na entrada da cidade

E novamente cá estamos nós com o pé na estrada.

Dessa vez o trabalho nos trouxe a Santa Rita de Cássia, cidade situada no Oeste baiano, e por aqui estaremos nos dividindo entre o labor e os treinos durante todo o mês de julho.


A maior parte dos trabalhos (de corrida rs) estão sendo executados na estrada para Barreiras, mas para quem saiu de Salvador após 04 semanas de treinos intensos, nos quais a maior parte do tempo  tínhamos o amigo Pataro como parceiro de sofrimento, doses extras de foco são mais que necessárias para manter-se firme no batente solitário em busca dos nossos objetivos.

Entretanto não há o que reclamar, o santarritense é um povo bastante acolhedor, a começar pelos nossos colegas do Eleitoral, e sua terra-natal está sendo uma grata surpresa.
No clima da copa com os colegas Manuel e Graça
A grande distância da capital (1006km) sempre foi o comentário que mais ouvimos toda vez que nos referíamos a Santa Rita de Cássia, mas nesta primeira semana aqui já pude aprender que, com suas ruas limpas e praças bem cuidadas, a cidade que é atravessada pelo belíssimo rio Preto é muito mais que isso.

Praça Ruy Barbosa (ou simplesmente do Fórum)
Na margem esquerda do Preto, que além de lazer também é fonte de sustento da comunidade, fica o Parque do Povo, mais conhecido pelo nome de Piranhas, é a principal atração turística de Santa Rita de Cássia.

E como não somos bobo nem nada, esse foi exatamente o lugar escolhido para descansar desta primeira semana de treinos (e trabalho) e recarregar as baterias para as batalhas que estão por vir.

No Parque do Povo (Piranhas)
 Até a próxima!























5 comentários:

  1. Boa jornada, vamos nos manter em movimento.

    Abraco

    Bruno Fraga

    ResponderExcluir
  2. Massa muito lindo Deus te abençoe com essa disposição com saúde com essas aventuras maravilhosas de suas conquista de conhecimento que a corrida lhe traz parabéns! Vanuza Lins.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Blog. Quer saber mais sobre o karma? Veja: http://www.youtube.com/watch?v=adiM-pm2sGA&feature=share&list=UUBvY_tI9xN0wVbBqJMxSr6g

    ResponderExcluir