quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

"POMBO CORREIO, VOA DEPRESSA..."


O Movimento Salvador Pró-Maratona tem o prazer de divulgar que a POMBO CORREIO, uma das mais eficientes empresas de Transporte Aéreo de Encomendas de nossa Cidade resolveu apoiar nosso próximo evento, a II Corrida Circuitos da Folia.

As camisas já estão no forno. Com a parceria feita com o Sr. Fernando Darzé, um dos proprietários da POMBO CORREIO, poderemos repassar a camisa por R$ 10,00 e disponibilizar aos participantes, além da mesma estrutura de hidratação dos eventos anteriores, a bike “elétrica”, filmagens, etc.

Agora é torcer para que as coisas se normalizem de vez em nossa cidade e possamos fazer uma grande festa na próxima quinta-feira, dia 16 de fevereiro.

* * *

TREINOS

A tal da planilha de fevereiro continua firme e forte (nada de greve com ela) e nestes últimos dias foram dois treinos daqueles invocados.
Alan, Adautro e Carlinhos na UFBA 
Na terça, junto com Alan e Carlinhos (essa dupla sempre tenta me matar) estive fazendo tiros de 800 metros na UFBA.
Tempos
02:48
02:55
02:52
02:55
02:56
02:56
02:58
02:55
02:51
02:49

Hoje foi dia de tiros de 2.000 metros. 03 quilômetros de minha casa até o Pinicão foram usados tanto no trote de aquecimento quanto no desaquecimento. Nossa “pista” estava deserta. Parece que sozinho o sofrimento para dar tiros é ainda maior (volta Carlinhos, volta Alan! rs), mas só deixei o campo de batalha com a missão cumprida.

Tempos
07:37
07:36
07:49
07:52
07:52

Para que não fiquem pensando erroneamente que o negócio é o tempo todo duro, confesso: na quarta fui fazer um trote leve na praia com a Titia Lalá, graças à greve da PM e à agitação na Assembléia Legislativa que fica ao lado do TRE (órgão onde trabalho). Tá vendo que tudo pode ter um lado bom? Rs


Conheçam pouco mais da Empresa que está nos apoiando:

Na POMBO CORREIO é feito um serviço porta a porta. A carga é coletada no local em que for indicado, despachada no aeroporto e entregue diretamente ao destinatário no seu endereço.

Buscando sempre alcançar a satisfação de seus clientes, a Pombo Correio criou um sistema de coleta e entregas domiciliares, oferecendo comodidade, facilidades e agilidade no processo de envio de encomendas.

Seja sua remessa um pacote, documento ou carga, com ou sem valor comercial, a Pombo Correio coleta e entrega em domicílio.

Além da experiência de dez anos no mercado, a Pombo Correio conta com uma estrutura operacional informatizada, utilizando o sistema de informações logísticas, profissionais qualificados, veículos novos, sistema de comunicação via celular direto com os entregadores e comunicação on-line com suas filiais.

Mais informações, ligue 3374-4343.

5 comentários:

  1. Ótima notícia! Empresa que incentivo a prática esportiva com certeza já tem um diferencial, parabéns aos empreendedores!

    ResponderExcluir
  2. Como todo bom fundista você é determinado e persistente, não deixa de fazer seu treino porque está sozinho, ou pq está chovendo canivetes, eu já treinei sozinho várias vezes,os treinos na solidão, é um treino psicológico, espero que tenha aproveitado isso.Por favor, traga minha camisa.
    Bons treinos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. Grande Roberto,

    Tenho certeza que será uma grande festa no dia 16, com direito a diversos "brincantes" rsrs

    Sua determinação e vontade de superação sempre nos dá mais ânimo e força para fazermos nossos treinos.

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Muito legal roberto. É assim que vamos conquistando as coisas, com a sinceridade que você nos transmite e a garra de demonstra. Uma pena, mas estou morando em Porto Seguro. Não poderei fazer a corrida ai com vocês, mas aqui continuo com meus treinos, claro!!!

    ResponderExcluir
  5. Agnaldo,
    você foi um dos primeiros que tentei manter contato. Talvez tenha trocado o numero do telefone. Numa próxima a gente participa junto. Tenho planos para Porto Seguro.
    Lucas, Luciana e Alan.
    Obrigado pelos comentários.
    Abraços!

    ResponderExcluir