segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

FELIZ ANO NOVO NAS DUNAS / RETRÔ 2018

Foto oficial da Largada

Chegou janeiro...

E novamente toda a comunidade corredora se encontra nos treinos que fortalecerão o atleta para aguentar a barra durante  o ano que se inicia, conhecido como período de base.

Aproveitando a indicação de diferenciar o piso e correr mais em lugares de grama/terra/areia, finalmente neste final de semana pudemos dar resposta a uma pergunta que nos vinha sendo feito frequentemente?

"Quando vamos treinar nas Dunas?"

E como foi bom voltar em tão boa companhia para nossa "academia ao ar livre".

Muito obrigado a todos que compareceram e a todos outros, que mesmo de longe, mandaram boas vibrações para nosso treino-confraternização.

                                                Clique na seta para assistir

Deixarei-os agora com fotos deste dia especial, porém antes, convido-os a assistir o vídeo com as competições, treinos, passeios, encontros, treino-festas, pedaladas, viagens, família, amigos que fizeram parte dos melhores momentos do nosso blog no ano de 2018.

Feliz ano novo!

































































































































7 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez! Pelo 2018 intenso e pelo início de mais um ano agregando pessoas tão especiais. Aproveito também pra agradecer por poder desfrutar desse grupo de amigos! Cresci muito convivendo com vocês... certamente sou mais feliz!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo grande encontro de amigos e corredores. Uma ótima troca de experiência e energia. Começar o ano com essa vibe e sinal que será um ano abençoado. Um ótimo ano a todos 🙌🙌🙌👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos pelo ano 2018 por trenar e conhecer Atlestas maravilhosos,e compatilhar os trenos maravilhosos e agora 2019 seja mas fantastico ainda um forte abraço pra todos.vanuza Lins.

    ResponderExcluir