segunda-feira, 2 de outubro de 2017

TREINO FESTA NAS DUNAS - DESPEDIDA PARA A JUNGLE


Lagoa do Abaeté



E mais uma vez, graças a Deus, após meses de treinamento específico e às vésperas de uma viagem para competição, pudemos desfrutar de uma maravilhoso treino de despedida.

A famosa frase que encerra em si, algo de lógica, algo de supersticiosidade, "em time que tá ganhando não se mexe", não posso negar, conta também nestes momentos de natural ansiedade, mas com certeza, não passa de um mero detalhe, se comparada à enorme satisfação de poder reunir amigos para uma brincadeira num lugar tão bonito.


Quem me conhece sabe que já me encontro naquele momento "leão na jaula" e por mais que tente ser diferente, cada vez mais vou ficando mais fechado em mim e a energia e a descontração de uma corrida entre amigos, são sempre muito bem vindas.

Pra usar uma expressão que está na moda: Top, top, top. Assim foi o dia de ontem, agradecemos a todos pela presença, em especial aos professores Diego Lessa e Weider Folha que levaram seus alunos para as areias de Stella Maris, tornando ainda mais alegre nosso treino-festa.



Até a próxima!


Fiquemos com um pouco da beleza e amizade captadas neste dia tão especial





























































































Regenerando com as crianças







Mais do treino




































12 comentários:

  1. Deus acompanhe e abençoe vocês nesta jornada. Estamos na torcida, pelo sucesso

    Bruno Fraga

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de agradecer pelo convite, achei o treino duro e muito bacana, estou aberto a novos convites, forte abraço e boa sorte la no Jungle.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a energia dessa galera reunida às vésperas desse nosso desafio. Valeu Mega! Vamos que vamos!
    Um abraço
    Pataro

    ResponderExcluir
  4. Sensacional Roberto, o dia de ontem foi especial, reuniu muitas pessoas queridas, a sinergia foi espetacular é comprova o quanto vocês são guerreiros admirados e queridos no bairro. Parabéns, ótima prova e que Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos Jungles pela confraternização e oportunidade de reunir tanta gente especial....pena ter sido possível participar deste vez!! Mas tudo bem...terão outras oportunidades!! Aproveito para desejar a vcs todas energias,forças e positividade para que vcs possam superar seus objetivos e desafios com segurança e saúde!! Que a alegria e energia dos ASSOMBRADOS estejam com vcs a td momento....Grande abraço a tds!!!Força JUNGLE'S.
    Eugênio

    ResponderExcluir
  6. O treino de Domingo,foi espetacular amei,Deus te abençoe pelos caminho que vc está indo, no meio das onças que te protege,vc faz uma maravilhosa prova que vc merece e treinou muito pra isso.E volta com toda garra pra marcar outros treinoa maravilhosos desses um abraço.

    ResponderExcluir
  7. O treino de Domingo foi espetacular terminou o treino fiquei na saudade e bom demais correr na areia la nas dunas Roberto muito obrigada pelos os treinos maravilhosos que vc faz,e uma boa viajem boa prova Deus te abençoe seu caminho pelas as estradas que vc vai percorrer lhe proteje dos animais, vanuza lins.

    ResponderExcluir
  8. Gostei demais das imagens de domingo (Dunas). Nos encontraremos nas próximas corridas abraços Rodrigo

    ResponderExcluir