domingo, 22 de janeiro de 2017

DUNAS - LAGOA DE DOIS DOIS - DESPEDIDA PARA TTT


Mantendo a velha da tradição do "em time que tá ganhando não se mexe", mais uma vez as Dunas da Lagoa de Dois Dois foi o palco escolhido para fazer um treino-confraternização antes de voar para a próxima competição.

No próximo sábado estaremos enfrentando a Travessia Torres Tramandaí, 82 km de pura areia. Após meses de treinos de muito volume (inicialmente para BR 135) chegou a hora da "onça beber água".

A missão competitivamente falando não será das mais fáceis (o que me traz até um certo alívio, rs) uma vez que estou inserido na Categoria 40/49 que terá nada mais nada menos que 63 atletas e me encontro na idade limite do grupo.


Com Regi que fez sua estreia nas dunas hoje
Entretanto, apesar do chororô,  sobretudo por estar  recarregado com a energia e a descontração desta festa entre amigos hoje, jogar a toalha não é uma opção.

Muito obrigado a todos pela presença e até a volta.

















































































6 comentários:

  1. Muito bom Roberto, parabéns pela reunião de amigos para este treino show nas dunas. Fiquei muito sentida em não poder ir com vocês, mas oportunidades virão. Espero que haja bons resultados nesta prova a qual irá se dedicar, você treinou e treina para isso. Vá lá e dê o seu melhor, estamos torcendo por você primo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Roberto por tudo que você faz,você um guerreiro, Deus verdadeiro está sempre presente em sua. Vida lhe abençoando,cada passos seus vc já é um campeão, uma boa viagem boa prova.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por todos os treinos que vc reuni todos nós um encontro de Atletas amigos irmãos e irmãs,que é um calor humano, maravilhosos, nós vamos correndo uma energia positiva que passa um pra o outro maravilhoso que ninguém ficar cansados completamos muito bem, muito obrigada meus parabéns campeão. Vanuza Lins.

    ResponderExcluir