terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

DE STELLA MARIS A JAUÁ PELA PRAIA - RESSACA DA RESSACA DA FOLIA


Fernando, Carlos, Cris, Antonio Leite, Bel, eu, Admilson, Rogério, Pataro e Deja

Feriado, Treino de Base, Ressacas, Planilhas, etc., e a gente continua só precisando de uma desculpa para se juntar e fazer nosso carnaval "particular".

Os 16k de passeio de Stella Maris a Jauá pela praia foram pra lá de divertidos e revigorantes. Como todo treino especial, a Ressaca da Ressaca da Folia vai deixar saudades e os velhos e bons causos para serem contados e recontados noutros encontros.

De baterias recarregadas e uma cumplicidade boa regada a passadas, a confiança de sucesso no novo ano que enfim se iniciará (na Bahia é assim) só aumenta. 

A sensação é de que, sobretudo entendendo o prazer do próprio caminho, por mais difícil que seja a travessia, alcançaremos com sucesso as margens idealizadas.



Valeu, pessoal!


























































6 comentários:

  1. Fazer o que se gosta e principalmente com amigos não tem preço!
    #amomuitudoisso

    ResponderExcluir
  2. Cenário maravilhoso... amigos... Como não curtir a ressaca da ressaca sa folia?! Espero sempre poder partilhar ótimos momentos com esse grupo! Valeu pelo convite e por pensar toda a logística para permitir que ela acontecesse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Privilégio nosso ter você com a gente por estes caminhos. Aos poucos já tá com o pedação de areia de praia no currículo hein. rs?
      Abraços

      Excluir
  3. Muito legal Roberto! Mais uma delícia de treino, juntos com amigos! Vamos fazer uma Maratona na praia! Um grande abraço! Pataro.

    ResponderExcluir
  4. Pataro.
    Vamos sim! Uma opção a gente já sabe,, rs. DE Stella Maris a Arembepe.

    ResponderExcluir