sexta-feira, 16 de outubro de 2015

ESPERANDO O DESAFIO PRAIAS & TRILHAS

Em Joaquina com Rubem



De volta a Floripa... desta vez, ao lado do amigo Rubem, prontos para uma nova aventura, os 84km do Desafio Praias & Trilhas, descrita desse jeito pela própria Ecofloripa, organizadora do Evento:
"Agora o Desafio Praias e Trilhas será realizado a cada dois anos.

Dois dias, duas maratonas. O Desafio Praias e Trilhas é a prova de corrida considerada a mais difícil do Brasil no gênero. Os atletas enfrentam subidas e descidas íngremes, trilhas com pedras, praias de areia fofa, dunas e costões, numa paisagem das mais belas do Brasil. A prova é árdua e o atleta precisa se preparar para enfrentar um percurso difícil e com temperaturas elevadas".

Esperamos que não obstante a dureza possamos nos divertir bastante nesta corrida e voltar vivos para casa.

Independente de qualquer resultado que venha a alcançar, já fui premiado de antemão. Curti, saboreei e aprendi muito nestes dias de preparação que me levaram a "desbravar" praticamente todas as praias da estrada do coco e tantas serras e trilhas belas do interior do nosso Estado.

A lista de pessoas a quem devo agradecimentos é extensa. Para não cometer o pecado do esquecimento, limitar-me-ei por ora a deixar com vocês algumas fotos desses dias maravilhosos.

Muito obrigado e que Deus siga nos protegendo!





































































Um comentário:

  1. Sei que será um sucesso! Está treinado, é determinado e disciplinado. Deus ilumine e proteja vocês. Um grande abraço! Pataro.

    ResponderExcluir