segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

'FÉRIAS SOBRE DUAS RODAS - DE MACEIÓ A...? - FIM DA VIAGEM - CHEGAMOS A JOÃO PESSOA

15/12 – DIA 08 DA VIAGEM

DE JACUMÃ A JOÃO PESSOA – 30KM


Comemorando a chegada na Ponta do Seixas
João Pessoa, aqui estamos nós!

A manhã de "descanso" em Jacumã (com direito a mais uma aula de natação e 10 tiros de 400 metros na areia da praia) era realmente o que estava faltando para seguir absolutamente tranquilos para o nosso último destino nesta maravilhosa semana de 1 semana: João Pessoa.




Graças  a bondade graças a bondade da simpaticíssima D. Dulce, deixamos a Pousada Mar de Esmeralda apenas às 15:00 o   que facilitou ainda mais nosso último dia de pedalada nesta viagem, já que sol  por estas bandas por nascer mais cedo,  naquele horário praticamente já não mais   se fez lembrar em nosso caminho para Capital.


Saindo da  aconchegante Mar de Esmeralda

Entramos em João Pessoa pela Ponta do Seixas (ponto mais oriental das Américas) e dali após fazermos o registros inevitáveis para qualquer turista, descemos direto para orla, encerrando nossa jornada na Praia  de Tambaú exatamente uma semana depois de sairmos de Maceió. A gente chegou e  a saudade já começou a bater. FORAM DIAS MARAVILHOSOS.

Amanhã, enquanto aguardamos o café da manhã e  antes de sermos resgatados pela van do casal Lyra (que nos levará de volta a Maceió) temos ainda um último e sofrível compromisso: Correr pela ora de João Pessoa. Vida difícil nao?

Valeu a companhia, galera!

Até a próxima!




Marcondes nos tiros de 400 metros















A GENTE CHEGA E JÁ COMEÇA A FICAR COM SAUDADES.... FOI MUITO BOA A VIAGEM

8 comentários:

  1. Maravilha! Cheguei a pensar que vocês iam para mais longe! rs rs! Deve ter sido um passeio muito bom mesmo. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dava até para ir mais longe, mas para um passeio de férias já ficou de ótimo tamanho. Chegamos absolutamente descansados e hoje de manhã ainda fizemos um fartlek 3/2 para as meninas na bela orla de João Pessoa.

      Excluir
  2. Que aventura fantástica!
    Essa história ainda vai ser contada muitas vezes.
    Em breve, estaremos juntos em alguma corrida e terei o prazer de escutar a perna Recife x João Pessoa.
    Grande abraço!
    Gilmar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser, Gilmar.
      Aliás inspirados na ACORJA já estamos até pensando num projeto 'PEDALANDO O NORDESTE'. Hoje fizemos mais um destes treinos que conseguimos intercalar durante toda a viagem com todos vestindo o manto azul.
      Abraços!

      Excluir
  3. Galera animada e corajosa. Pena que onde moro não encontro pessoas assim. Pois uma viagem como esta que vocês estão fazendo deve ser fantástica.
    Parabéns a todos e que venham as próximas.


    tutta/Baleias-PR
    www.correndocorridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uma semana de férias que valeu por um mês!

    Marcondes Lyra

    ResponderExcluir