quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL 2014

Arthur, Pedro, Rafinha e Luan em Valente


- Existe sim Rafinha!

Há alguns dias venho presenciando esta ferrenha discussão entre meus dois pequeninos. É seguro que quando ela começa, em algum momento (geralmente quando já estão escasseando os argumentos e nenhum dos dois consegue convencer ao outro) serei convocado para decidir a parada.

- Não é verdade, papai?

- Se você acredita – respondo, ele existe! (rs)

Rafa e Luan em Amargosa

Mais que tentar uma conciliação, a resposta “em cima do muro” busca não mentir para o moleque menor, que já consegue até apresentar-me a nota fiscal de um presente supostamente trazido pelo bom velhinho, nem apressar-me em desfazer a fantasia do seu irmão maior, que lhe rebate convictamente a proposta de ficar a noite inteira acordado para “ver” que o papai Noel não existe com afirmações do tipo: “Não adianta nada ficar acordado, os Elfos que o ajudam são bem treinados e jamais nos deixariam vê-lo.”

O clima que se forma nesta época deveria estender-se por todo o ano, por isso defendo a ideia de que deveríamos ter pelo menos um natal por mês. Em minha opinião, as muitas confraternizações de amigos, as reuniões familiares e o tal espírito natalino nos deixam melhor.

Noite de Naal na casa de Chico que já voltou a trotar e  vem quente para 2015

O ano está indo embora e os planos para 2015 já estão sendo feitos. O primeiro Desafio do Semestre já foi escolhido e com a permissão de Deus será a Maratona de Santiago no dia 12 de abril.

Após a semana maravilhosa que passamos viajando de bicicleta entre Maceió e João Pessoa, os treinos de base já foram disparados e seguem em bons ventos.

Largada para os tradicionais 18 k de ladeira entre ent. Elísio Medrado e Amargosa

Neste próximo final de semana teremos mais uma brincadeira ao lado de amigos  para cumprir: 180km de bike no sábado e 30km de corrida no domingo.

Desejo a todos um Feliz Natal!*


*independente de existir ou não Papai Noel.
























2 comentários:

  1. Que maravilhoso ficar com a família e amigos! Muita Paz e Luz pra você e toda família! E tenha um ano novo cheio de sucessos! Um abraço. Pataro

    ResponderExcluir
  2. Faltou você lá Mega.
    Abraços e até amanhã em nossas voltas no Parque.

    ResponderExcluir