domingo, 7 de dezembro de 2014

CORRIDA NOTURNA DE VERÃO 2014 - DESPEDIDA PARA VIAGEM DE BIKE

Circuito Powerade
Foi em clima de festa e de despedida para nossas “férias sobre duas rodas” que eu e a tia Lalá participamos neste sábado da Corrida Noturna de Verão 2014 do Circuito Powerade.

Revelando-se um ótimo custo-benefício, a meu ver o único “senão” na bem organizada prova realizada pela TV Aratu, com arbitragem da FBA, foi a demora na cerimônia de premiação.
 
Deja e Suely curtindo o aquecimento da prova
Falando em pódio...

Administrando uma gripe, seguia acomodado atrás da Eliane, que vinha em segundo lugar geral feminino, quando a menos de 500 metros do final (coisa pouco usual em minhas corridas) fui ultrapassado pelo amigo Edson, da Hércules, infelizmente também adversário de categoria, o que acabou me empurrando para o 4º lugar da Faixa 45/49.

Restava agora voltar para pegar a tia Lalá, que estava tendo como coelho o Maratonista Gil.
 
Tia Lalá e Gil 
Não tendo parado o cronômetro quando cruzei o pórtico, surpreendi-me com a rapidez (e o tempo decorrido) quando os encontrei. Incrivelmente a titia estava com tempo que projetava um sub -1h com sobra.

Tenho que dizer novamente, ela é demais, não vai mais longe porque não quer. Há menos de um mês, quando começamos a preparação visando ganhar um condicionamento para a viagem de bike entre Maceió e Recife com o casal Sandra e Marcondes Lyra, estava correndo num pace de 8’/km.
 
Acompanhando o tiro da Tia Lalá na UFBA


Sem sofrimento, sem dores no dia seguinte, agora vinha feliz e consistente e eu, todo orgulhoso pelo seu feito (completamente esquecido da minha não tão boa corrida), comemorei como se meu fosse o seu novo RP 58'25.

Pedalando na Estrada Velha
Dentro de instantes partiremos para Maceió. Se deus quiser, com o casal amigo alagoano, amanhã à tarde, em Pajuçara, iniciaremos nosso audax caseiro, que terá uma média de 60km/dia. Perfeito para curtirmos os paraísos incrustados na Costa dos Corais.

Na volta, com a permissão divina, teremos dois eventos (para os quais reforçamos agora os convites) nos quais esperamos reencontrar os amigos, a saber:
Dia 27/12: lçl180km de bike com largada estimada para 4:30 da manhã (e percurso ainda a definir).
 
Com Luan e Rafa 
Dia 28/12: 01 e/ou 02 voltas no Parque de Pituaçu.

Reservem espaço em suas agendas e até lá!





SUBINDO FOTOS....


















3 comentários:

  1. Parabéns Lalá! Boa viagem para o querido casal. Nos veremos na Corrida Sagrada. Abr

    ResponderExcluir
  2. Amâncio,
    Obrigado. Se Deus quiser estaremos nela em janeiro.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Queria estar em forma para o evento em Pituaçu, mas duvido muito. Boas festas, man! E que 2015 venha #daquelejeito

    ResponderExcluir