segunda-feira, 16 de junho de 2014

COPA DO MUNDO E CORRIDA




Foi aberta a temporada de caça ao sub-3h e o alvo é nada menos que a emblemática prova pela qual muito lutamos e que já está indo para sua segunda edição, a Maratona de Salvador.

Pós treino (4 x 7,5km) com o Peralva Team
O Mestre Marcelo Augusti, sem economizar, disparou tiros (de calibres diversos) para todos os lados e uma rápida espiadela na planilha de junho, traz-nos imediatamente a certeza de que o caminho para a realização, dentro de casa, do sonho de fazer parte desta seleta lista, exigirá luta igual.
 
Correndo em Valente com a atleta Djane Santos no segundo treino da quinta-feira
Em tempos de Copa do Mundo (e festas juninas) manter a disciplina é o primeiro grande desafio para atingirmos as metas estabelecidas.

O clima que toma conta do Brasil a cada 04 anos é absolutamente envolvente e empolgante e com o torneio acontecendo em terras tupiniquins, a epidemia verde-amarela é ainda maior, transformando em jogadores, comentaristas, árbitros, técnicos, etc. a maioria esmagadora da população.
                                            Clique para ver/ouvir
É óbvio que o País não atravessa seu melhor momento social e político, entretanto acredito ser possível separar o pão do circo.

Na tentativa de fazer um link entre Copa do Mundo e Corrida, convocamos os simpatizantes do SALVADOR PRÓ-MARATONA para um trote verde-amarelo de 13km (influência de Zagallo), ao som de novas e antigas músicas de Copa, pela orla soteropolitana.

“30 corredores em ação, pra frente Brasil!”



Nesta fase de adaptação (os primeiros dias de planilha são sempre mais sofridos) e após uma primeira semana com direito até a treino em dois turnos, ter a companhia de 30 corredores tão cheios de “sangue, swing e cintura” foi a melhor forma de recarregar as baterias para enfrentar os dias que virão.  Muito obrigado pessoal e até a próxima.

Em Jaguaribe antes de fazer a meia-volta

Com Rafinha, Caio, Luan
Tirando foto com a Brazuca



saindo do Jd. de Alah

O casal Gil e Angélica - e a bike do som




























































Rafinha mostrando seus dotes artísticos





Caio no Museu da Criança

9 comentários:

  1. Treino muito bom. Galera alto astral.
    As fotos ficaram ótimas! Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  2. O treino foi maravilhoso depois que eu deixei vocês eu fiz mas 10km. ainda passei na corrida de Russo depois foi pra casa correndo muito bom, amei. um abraço pra todos. Vanuza Lins.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso poder retomar as corridas em grupo!Abraços a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correr junto com tantos apaixonados por este esporte é sempre muito bom.
      Abraços!

      Excluir
  4. Grande Roberto,
    Turma maravilhosa! Não pude participar dessa vez, mas espero estar presente na próxima. Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Mas vocês com seus espirito de aventura maravilhosos quantas felicidades se ganha pela frequente intensa movimentação do corpo que quando está correndo, muito bom. Vanuza lins.

    ResponderExcluir