sábado, 7 de setembro de 2013

RESSACA DA MARATONA

Eu, João Paulo, Valdir, Zé, Nau, Cristiane, Cristiana, Chico, Rodrigo, Regis, Samuel, Gil, Deja e Moésio

O Independence Day do Salvador Pró-Maratona começou com um delicioso treino regenerativo.

O ritmo tranquilo programado (e cumprido) para as passadas de hoje, além do restabelecimento muscular, buscava também harmonizar-se com o maior desejo da galera: colocar em dia as resenhas da Maratona do domingo passado.

O convite para a RESSACA DA MARATONA foi disparado logo no começo da semana e mesmo com as chuvas dos últimos dias e a existência de 04 competições oficiais amanhã na Grande Salvador, 14 pessoas madrugaram em Stella Maris para participar da brincadeira.
 
Passadinha nas Dunas


O percurso foi mantido em segredo e, como não podia deixar de ser, trouxe algumas surpresinhas, mas nada que assustasse essa galera que está cada vez mais forte mentalmente, prova inconteste de que os benefícios desses nossos encontros vão muito além do físico.

Lagoa do Abaeté ao fundo


Bom feriado!

D. Rafael

Um pouquinho do nosso treino circular.













































Adicionar legenda



6 comentários:

  1. É sempre um privilégio poder compartilhar alguns quilômetros com essa maravilhosa galera. A todos o meu muito obrigado e um domingo excelente domingo.

    ResponderExcluir
  2. Beleza de treino, um treino maravilhoso desse com uma paisagens tão lindas, é pra não ficar de fora, parabéns pra todos, vida saudáveis.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal e divertido o treino. Paisagem maravilhosa e uma galera alto astral. Assim fica tranquilo correr. Vamos pro próximo encontro com muita animação. Valeu mesmo pessoal. Um Grande Abraço a todos vocês!
    Regis.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo convite Roberto!
    Treino divertido e com uma energia maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Só você Roberto tem esse poder de persuasão para reunir essa galera da endorfina e poder desfrutar de belas paisagens. É isso ai abraço!

    ResponderExcluir