segunda-feira, 19 de agosto de 2013

ENCONTRO NAS DUNAS


Thaís, Beth, "Tia Lalá", eu, Admilson, Érica, Cristiane, Amâncio, Vanuza, Cristiana, Luzia, Bruno e Cristiane Fraga, Adriano

A viagem de quinze dias a trabalho, que começou hoje, trouxe-me o desejo de fazer no fim de semana uma corrida de despedida nas Dunas.

Corredor sempre arranja uma desculpa para calçar o tênis e reunir amigos para umas passadas. No caso do treino agendado para este sábado até mesmo o calçado era dispensável. Só faltava juntar o povo.

A existência de duas provas tradicionais do calendário baiano marcadas para o domingo exigiu uma sondagem para averiguar a possibilidade da realização da brincadeira, mas a resposta  foi tão positiva que em poucos minutos, notando que seria possível, disparei os famosos “e-mails - convites” para nosso encontro nas areias de Stella Maris.

Com disposição e a mesma boa energia de sempre, a partir das 6:00 do sábado a galera (18 pessoas ao todo) começou a chegar pronta para encarar o “café da manhã”.

Todo mundo sabe que correr na areia não é a coisa mais fácil do mundo. Rapadura é doce, mas não é mole. É claro que a beleza do lugar dá uma mãozinha pra nossa coragem, mas o que tenho notado com muita alegria é que as pessoas têm chegado lá muito mais focadas na diversão que o treino irá proporcionar. O medo tem ficado em planos inferiores e isso é tão forte que contagia até mesmo os marinheiros de primeira viagem.
Jailton que ia competir no Domingo mas apareceu nas Dunas com água para a galera
Já estou na estrada e o dever me chama. Agradecendo  de coração a todos que estiveram presentes ou desejaram estar (houve vários casos de impossibilidade total) deixarei às fotografias a missão de contar um pouco dessas primeiras horas do sábado, que abriu com chave de ouro o último final de semana.


Até a próxima!


Ponto mais alto do treino

Café Regional após o treino

Fazendo uma volta forte co o Mestre Carlinhos


Chegada do Casal Fraga

Na farda com a Tia Lalá

Carlinhos agradecendo o final do treino

Início do treino, mulheres dominando.

Carlinhos e Morcegão

























































8 comentários:

  1. Amei ter participado!!
    Faça uma boa viagem e obrigada pela oportunidade de ter estado com esse grupo maravilhoso e de fazer novas amizades.
    Valeu!!!
    Beth.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth,
      Ainda bem que deu a lógica e o treino foi muito bom, rs... e você nem ficou chateada por não ter ido trabalhar cedo..rs.
      Abraços!

      Excluir
  2. Sabado especial, com pessoas especiais. As fotos falam por nós... Obrigado amigos
    Bruno Fraga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno,
      É muito bom ver sua alegria por este novo momento que atravessa em sua vida.
      Parabéns!

      Excluir
  3. Roberto, sua energia e alegria de viver é impressionante e admirável, agradeço a ti pelos deliciosos momentos que tem me proporcionado todas as vezes que treinamos juntos.Thais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais,
      Na próxima vai ter que correr dobrado para ficarmos quites.
      Abraços!

      Excluir
  4. Roberto obrigado! por me proporcionar um treino maravilho e ainda ter o privilegio de conhecer pessoas tão especiais... Bjs Cristiana Dias

    ResponderExcluir
  5. É Cris,
    Esta é uma outra coisa do nosso esporte e nossos treinos tem produzidos grandes encontros e amizades.
    Abraços!

    ResponderExcluir