domingo, 6 de novembro de 2011

BRASKEM ECO RUN 2011 SALVADOR

Acompanhando uma tendência mundial, uma espécie de revolução vem acontecendo em nosso condomínio. Há alguns meses a vizinhança vem mostrando um grande interesse em atividade física, notadamente corridas e pedaladas.

Grande apaixonado por estes esportes e querendo “arrastar mais alguns para a Irmandade”, desde que percebi estes sinais, tenho buscado algumas formas de incentivar a galera, e foi nesse intuito que junto com a titia Lalá participei da Eco Run Salvador 2011.
Entre os estreantes Pombo, Manuela e Jair
 Para os vizinhos Manuela, Fernando (Pombo) e Jailton hoje foi dia de estreia e a prova da Braskem, realizada nas imediações do Jardim de Alah, serviu como portal de acesso ao maravilhoso mundo das corridas de rua.

Inscritos nos 05km, assim como nós, os debutantes saíram-se muito bem em suas provas. O consenso era que tudo havia passado muito rápido, o que indica que a galera estava se sentindo bem.
Os tempos obtidos foram os seguintes:
MANUELA
43:11
FERNANDO (Pombo)
33:59
JAILTON (Jair)
23:00
LARYSSA (Tia Lalá)
29:00
ROBERTO (Eu)
19:02

A julgar pela alegria contagiante com que chegaram ao condomínio, e pelo tanto de estórias da Corrida contadas por cada um deles, logo logo, se Deus quiser, outros vizinhos serão arrastados por esta onda de entusiasmo.

Retornando para casa devidamente medalhados
Após a corrida segui meu “treino” com os “velhos” e bons sparrings Rafael e Luan.
Bienal do Livro

Boa semana a todos!
                                           ouvindo histórias...

4 comentários:

  1. Grande Roberto

    Depois da corrida encontrei com a Titia e Manuela que me reconheceu. Quando ela trabalhava no Banco Econômico fomos colegas de trabalho. Foi bom reencontrar a Manuela e ainda melhor em saber que está entrando no mundo da corrida.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Roberto.

    Muito legal você incentivas os vizinhos. Eu tento fazer a mesma coisa com os meus amigos sendentários.

    Boa semana.

    ResponderExcluir
  3. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Roberto para vc que corre longas distâncias correr 5 Km é moleza né parabéns mandou bem com 19min tá voando fera...o ruim desta distância é que quando começamos a aquecer ela acaba...rsss...Aqui no Rio também teve essa etapa este ano, mas só corri a etapa em 2007.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Roberto a Tia Lalá e todos que participaram junto com você e claro a vc também. Muito bom correr com os amigos. O admiro e te acho uma pessoa super bacana. Parabéns!!!

    ResponderExcluir