domingo, 12 de julho de 2015

DESAFIO DOS 03 FARÓIS - 10 ANOS DE LUAN



Luan (10 anos nos dedos) e Rafa
Há pouco menos de um mês tomei conhecimento, através de Pataro, do Desafio dos 03 Faróis.

Durante o telefonema, antes mesmo de pegar os detalhes, fui logo dizendo ao amigo, meio brabo (rs), que só o autorizaria fazer minha inscrição no evento, caso fosse possível encaixar a corrida na planilha de treinos do Prof. Marcelo Augusti (Mr. Running) para os 100k do Frio entre Garanhuns e Caruaru (nossa próxima prova e  a primeira que faremos em dupla).


Foto com parte do pessoal que largou do Farol de Itapoan as 5:30 da manhã
A reação típica de um verdadeiro descendente de Lampião foi neutralizada por completo quando Pataro disse que o longão seria no dia 12 de julho.


A data mágica era a mesma em que um dos meus filhos (Luan) completaria 10 anos e, como corredor é tudo igual (tudo é desculpa para celebrar correndo), na mesma hora mudei de ideia e topei brincar nos 36km que iniciariam no Farol de Itapoan e passariam pelo Farol da Barra até chegar ao Farol de Humaitá, após subir a Colina Sagrada.

E na Bahia, independentemente da religião, a Igreja do Bonfim é quase uma unanimidade quando se trata de agradecer pela vida e saúde dos que amamos.

Foi excelente a opção. O Desafio foi muito bem estruturado pela Academia Alameda Fitness e o suporte dado  durante toda a corrida por Guto Bacellar e companhia, foi show. 

Ao final (após 2h e 54') a super "tia" Lalá foi me resgatar, junto com os fofuchos (Rafinha e Luan) e de lá, antes de rumarmos para o ISBA, onde assistiríamos à peça Os Saltimbancos, fizemos uma parada na Colina Sagrada para agradecer o dom da vida e rezar também pela recuperação de minha mãe, que tem enfrentado dias difíceis nas últimas semanas.



Após deixar os meninos na casa da mãe no meio da tarde, o resto do domingo foi dedicado à edição deste vídeo que mostra um pouco dessa primeira década do pequeno Luan. Quem tiver 20' disponíveis para assisti-lo, garanto que não se arrependerá. 


                                               Clique na seta para assistir

Axé!




















Um comentário:

  1. Sinto uma saudade de fazer esses treinos... Uma sensação de nostalgia... rsrs
    Parabéns Roberto e ao garotão!!!

    ResponderExcluir