domingo, 10 de janeiro de 2021

MARATONA NAS DUNAS

 

Turma agradecendo a Deus por mais um dia inesquecível

Janeiro chegou,  "já temos bola rolando" e o pontapé inicial do novo ano não poderia ter sido melhor.

Encaixada na 6ª semana do período de base, a festa na areia deste domingo, programada como um marco inicial do ano de 2021, foi um excelente desculpa para reunir amigos em nossa "academia ao livre dada por papai do céu".

Puxado por Adautro - Mestre no esporte e na vida


Aproveitando o fato que a maoir parte da comunidade corredora se encontra realizando estes treinos que fortalecem o atleta para aguentar o ano competitivo, espalhamos convites, e foi com muita alegria que sentimos a boa receptividade da turma.

puxado por Jocy durante 1/3 da prova 

Para o que vinham treinando regularmente, a "prova" que desenrolaria exclusivamente no circuito  de 2,7 km do Salvador Pró-Maratona, havia, as distâncias oficiais de 21k, 25k, 30k e 42k.

Entretanto, com a adesão dos convidados, sempre destacando a importância do cuidado em se respeitar o momento da preparação em que se encontrava, deixamos livre para que cada um, segundo sua própria avaliação decidisse o que iria fazer lá dentro.

Pataro agradecendo por mais uma subida 

Por tempo, por número de voltas ou por quilômetros, toda e qualquer participação era válida, e muito bem vinda por todos nós. 

Ainda que correndo o risco de ser taxado como repetitivo, não posso deixar de dizer, a presença dos amigos sempre suavizam as missões.

Com o time da Maximum (Joao Paulo e Lucas Dantas que foi meu anjo no período mais complicado da "prova" entre os 30 e 36 km

A missão do dia esteve cumprida muito antes de terminarmos nossa maratona, exatamente naquele mágico momento em que sentimos que todos nós estávamos sendo fonte de motivação e inspiração mútua.

Ainda teremos duas semanas de base, e se Deus quiser, um novo encontro no próximo Domingo 17, desta vez nas areias da Beach Cross. Sintam-se todos convidados.



Muitíssimo obrigado e até a próxima!


                                                Clique na seta para assitir (2'40)




























































7 comentários:

  1. Um treino bom num dia desafiador. Parabéns pelo resultado, tanto do desempenho quanto da satisfação de todos que lá estiveram. Show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns por mais uma meia maratona dentro das dunas... com a areia queimando a sola dos póes..não foi mole não!

      Excluir
  2. Parabéns amigo pela dedicação, determinação e foco. Vc é um grande exemplo que tentamos seguir. Obrigado pelo convite e até o próximo 😉👊

    ResponderExcluir
  3. Evente sensacional; poder contemplar um cenário de preservação ambietal associado com a prática da atividade física promovendo a saúde e a qualidade de vida é o melhor investimento. Gratidão pelo convite e poder participar dessa oportunidade

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos que participaram deste treino, cada um superando seus próprios limites.
    Obrigado a Roberto Encarnação, pela oportunidade de participara de mais um treino SHOW, muito bem organizado e apoiado por todos presente, e parabens pela conquista da maratona nas dunas, não é fácil e não é para um ser humano normal kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos hoje foi um excelente treino gostei muito que possamos fazer mais treino como esse 😁

    ResponderExcluir
  6. Turma, obrigado pelos comentários.
    Quando não estiverem logado com uma conta google. para que seja possível identificar quem mandou a mensagem.. é preciso que coloquem seus nomes no corpo da mensagem.

    ResponderExcluir