domingo, 4 de setembro de 2022

MEIA MARATONA PETROBAHIA FAROL A FAROL - O RETORNO

Salvador Pró-Maratona : amarelos inscritos, azuis treinando, parecia até que foi combinado rs


E hoje foi dia de correr a Meia Maratona mais charmosa de Salvador, prova promovida pela PERSONAL CLUB e que está de nome novo: MEIA MARATONA PETROBAHIA FAROL A FAROL.

Prestes a deixar a capital com a missão de  ajudarmos na realização das Eleições no Município de Camaçari, o "até breve" não poderia ser melhor. O desfile pela orla soteropolitana (no sentido contrário da Farol a Farol tradicional) encontrou nossa cidade num belo amanhecer.



A presença de um forte time de elite, a inexistência de premiação por categoria, a certeza de que teríamos um ventinho contra durante todo trajeto da prova que  desenrolar-se-ia  numa única direção, tudo somado, foi com bastante tranquilidade que nos dirigimos para o pórtico de largada.

Após iniciar a viagem em ritmo condizente com o momento atual da preparação, seguimos adiante com a intenção de dar nosso melhor na prova que se encaixava como treino de luxo perfeito para a Maratona de Salvador no próximo dia 25.

Pataro prestes a fechar seus 21k e sendo saudado por Valdetário 

É muito bom correr 'em casa". São muitos os reencontros e no caminho é sempre muita gente dando aquela força.

A hidratação esteve perfeita. Staffs dando show de animação.
Rebeca e Joanildo lado a lado do começo ao fim para fechar a meia  em 1h57


Ondina, Rio Vermelho, Amaralina, Pituba, Jardim de Alá, Boca do Rio, Piatã... (tudo passando muito rápido e a saudade já batendo), logo, logo chegaríamos ao fim da viagem.


Com o relógio marcando 1h 31' 04 minutos cruzamos o pórtico no belo Farol de Itapoan. 


Pouco tempo depois, turma do Salvador Pró-Maratona toda reunida, restava agradecer a Deus por mais um domingo feliz. 

Destaque : Su Mascarenhas, campeã geral feminina na prova de 10k

Axé!




Alan

Rebeca Peleteiro

Com Rebeca Costa (Pantera Negra) campeã feminina dos 21k

Com as meninas Carla e Celeste vindas diretamente da capital alagoana


Alan e Josenilton

Robson, Sérgio e Lourenço

Su voando nos 10k


Val



Naldinho

5 comentários:

  1. Parabéns a todos que participaram inscritos ou na pipoca! Em especial a Su ( campeã dos 10km) Desta vez fui na pipoca saindo de Itapuã indo até o meio do caminho e retornando!

    ResponderExcluir
  2. Excelente. Você tem papel fundamental de incentivo, suporte e apoio na vida de muitos atletas

    ResponderExcluir
  3. Prova sensacional… dia lindo e a galera do Pro Maratona marcando presença na meia Farol a Farol. Rumo a Maratona Salvador!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa meia maratona foi linda, ventinho refrescando, em nossa cidade, em percursos conhecidos , hidratação perfeita. Parabéns para vocês!!

    ResponderExcluir
  5. Excelente como vc descreve tudo que a gente mesmo sem ter feito os 21km parece que fizemos…rs! Fui de 10km com objetivo do rp…mas aqui em Ssa tá complicado, rs…a parte melhor eh saber que já estou bem preparada e só falta mesmo a prova. Obrigada pelo incentivo de sempre Beto! Nos atletas de Salvador temos uma oportunidade única tendo vc como companhia. Su.

    ResponderExcluir