domingo, 3 de outubro de 2021

MEIA MARATONA SOLIDÁRIA EM NOSSO CIRCUITO MISTO

Traçado há seis meses com a finalidade de ser utilizado como principal palco de treino do Projeto Capitais Nordestinas em Maratonas, cumprido o objetivo, o Circuito Misto não foi aposentado. Longe disso: pelo bom nível de dificuldade, boa variação de piso e a proximidade de casa (enquanto percorremos os 21k  que misturam areia fofa, praia, escada, dunas, mato. barro e até asfalto rs,  nunca estamos a mais de 4 km do ponto de largada),  ele acabou virando o “CT” principal para nosso próximo objetivo: a UAI Reverse.

E hoje foi dia brincar solidariamente em nosso circuito misto... 

Ao prazer de apresentar o que para alguns hoje ainda era uma novidade, somou-se a alegria de poder juntar às nossas passadas, a possibilidade de arrecadar doações para a Casa de Repouso Lar Luna,  que fica localizada na Fazenda Grande IV, onde a maioria dos idosos não contam com nenhum auxílio-familiar.

Completo ou parte dele, no rosto de cada um era possível enxergar que o "city tour" fora um bom começo de domingo para todos  participantes. 

Muito bom poder constatar que nosso "mistão" segue encantando corredores, tanto pelo que tem de beleza, quanto pelo que tem de desafio em seus 21,1 km.


Agradecendo a todos pela confiança depositada, chegara a hora de "voarmos" para para o Lar Luna e fazer a entrega do que fora arrecado. 

Ficou com vontade de contribuir? Ainda dá tempo. É só manter contato através do telefone 3253-3050 e  conversar com D. Jeane, líder do Lar Luna, para descobrir uma forma de ajudar.

Axé!




OUTRAS FOTOS POR AMBIENTES ;


AREIA FOF NA PRAIA - 





















DUNAS - 





















Pelos matos

























6 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa em promover essa brincadeira, que adoramos, e ajudar o Lar Luna na sua obra de amparo e acolhimento aos idosos.
    Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Treino show e iniciativa mais ainda. Parabéns Roberto por sempre estar se preocupando com o outro. Vc é um ser raro! E um agradecimento especial a todos que contribuíram!vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  3. Evento Top irmão, se aventurar no terreno de vocês tem que ter coragem, satisfeito demais com o novo percurso que conheci hj.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Roberto! Evento muito legal, turma maravilhosa e causa nobre!!!

    ResponderExcluir